em

Trailer red band de Revanche

Este belo filme de Gotz Spielmann já estreou na Europa há algum tempo, mas foi ganhar espaço no mercado americano apenas hoje, apesar de já ter sido indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e ter ganho o prêmio de melhor filme europeu no festival de Berlin. Vamos ao trailer que contém uma leve nudez (razão de ser red band) e depois eu comento a história:

revanche-posterAlex (Johannes Krisch), é um ex condenado que trabalha como segurança em um bordel e começa um relacionamento com a jovem prostituta Tamara (Irina Potapenko), que vive em um apartamento sujo e velho na cidade. Enquanto isso, Robert (Andreas Lust) é um policial de uma cidade rural, casado com Susanne (Ursula Strauss) e vivendo em uma mansão perto da casa do pai de Alex. A vida dos dois homens se encontram quando Alex resolve assaltar um banco para poder ter dinheiro para mudar de vida com Tamara e Robert acaba alvejando Tamara e daí em frente, podemos ver como esse fato muda a vida dos dois homens. Não sei se houve o lançamento deste filme aqui no Brasil ou se, como grande parte dos filmes de arte, acaba caindo nas prateleiras dos DVDs de cinema estrangeiro.

J.R. Dib

Avatar

Publicado por J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.