em ,

Três filmes de terror bizarros e imperdíveis [+18]

Alexandre Callari volta com um terceiro vídeo de dicas de filmes de terror que você provavelmente não assistiu. Só que esses são totalmente pirados e diferentes! CLIQUE NO MOSTRAR MAIS PARA VER OS TÍTULOS.

FILMES INDICADOS
Creep (2014) – Tem no Netflix
Bad Biology (2008) – Tem no YouTube
The Devil’s Candy (2015)

Se você gostou do que assistiu, ajude nosso conteúdo a se espalhar e clique no botão GOSTEI, adicione o vídeo aos favoritos e COMPARTILHE com os amigos nas redes sociais, isso é fundamental para a sobrevivência do canal. Contamos com a sua força 😉

Veja MAIS CONTEÚDO em nosso site http://pipocaenanquim.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

48 Comments

  1. Rapaziada, faz um video falando sobre Tex Willer, eu curto muito o canal de vocês, só que como leio apenas as HQs do Tex acabo vendo os outros videos de personagens por curiosidade. Se vocês acharem que um video apenas abordando o Tex fique chato, faz um com HQs de Westerns, tem muitos titulos legais alem do Tex: Ken Parker, Mágico Vento, Jonah Hex, Blueberry, Cowboys e Aliens, História do Oeste, Zagor…

    Abraços !!

  2. acabou de ganhar mais um escrito esse The Devil's Candy  eu já tinha visto o thrailer  e resenha do Getro Guimarães indicando ele mais tu foi um pouco bem a fundo ,a verdade do cinema independente é que ao contrario dos outros mesmo com pouco investimento os produtores não tem medo de abuso e nem de critica pois geralmente  os críticos olham mais pras super produções isso gera uma zona de conforto .

  3. Cara, acabei de assistir o Devils Candy e achei muito tri. A referencia da camiseta do pintor citando um escritor que eu adoro, Bukowski ENCONTRE AQUILO QUE TU AMA E DEIXE ISSO TE MATAR. Percebi que coincidentemente o assassino e o mesmo que trabalhou em Constantine e também ouvia vozes, lembra? Acabei de me inscrever no teu canal, achei muito legal, tu também e legal, sem frescuras. Amo cinema e espero que tenhamos boas surpresas acerca disso. Um abraco e tudo bom. PS vai devagar no Dry Martini kkkkkkkkkk.

  4. O Bad Biology eu achei bem doido mesmo. Mas eu faria um pouco melhor, não desmerecendo o diretor. Por falar nisso eu pretendo gravar uns curtas futuramente , escrevo alguns roteiros e todos que leem acham que eu deveria mesmo filmar, mas sabe como são as coisas no Brasil. Mas no futuro pretendo filmar quando encontrar o pessoa l certo. Abraco.

  5. Sobre The Devil's Candy: Gostei do filme, é exatamente como o Alê comentou. O único adendo que eu faço é que, apesar de trabalhar muito bem a tensão, o filme não tem absolutamente nada de gore. A situação é tensa, mas não tem nenhuma cena explícita nem nada, não chega a ser tão impactante assim, como deu a entender no vídeo. Outro detalhe, dessa vez positivo, é que quem curte Heavy Metal vai se esbaldar, porque o filme é repleto de referências, por assim dizer, muito bem vindas. Filme muito bacana mesmo.

  6. Creep é muito bom! Há críticas em relação ao filme ser previsível e ao excesso de jump-scare, que eu até acho cabíveis, porém, acho que nenhum desses fatores atrapalham o filme. O filme é tão bem executado dentro da sua premissa que você supera qualquer ressalvas, o andamento do filme é muito bem administrado, sempre trazendo alguma surpresa e trabalhando a tensão de forma brilhante. Em comparação com The Devil's Candy, este certamente tem maior valor de produção, por conta da filmografia, temas, trilha sonora, porém, como suspense Creep está em outro patamar, te deixando desconfortável ou mesmo tenso durante quase todo decorrer do filme. Uma obra bem fechadinha, e muito interessante, recomendo!

Audaz

Publicado por Pipoca e Nanquim

Banda The Killers lança a faixa inédita “The Man”

House of Cards aumenta sua relevância no cenário político atual