Val Kilmer de volta à armadura de Batman? | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Val Kilmer de volta à armadura de Batman?

Já foi anunciado que Michael Keaton pode voltar ao papel de Batman nos cinemas em uma realidade paralela do filme solo do Flash, “Flashpoint”. Só que parece que seu sucessor, Val Kilmer, também pode ter interesse em envergar a armadura preta do Homem-Morcego. O protagonista de “Batman Eternamente” (1995), terceiro filme do Cruzado de Gotham, está entre os convidados da DC FanDome e colocou essa mensagem no Twitter

“Bem, a notícia saiu. Amigos na Warner Bros. perguntaram se eu gostaria de me juntar ao DC FanDome e perguntei se isso significa que eu precisaria colocar o velho traje de morcego. Eles disseram que é opcional. Hmmm. Junte-se a mim e a centenas de pessoas incrivelmente talentosas que dão forma ao Multiverso da DC em 22 de agosto. Estaremos aqui para celebrar tudo sobre a DC e, mais importante, para todos vocês. Que jeito divertido de unir a todos nós. Espero vê-los.”

Será que Val Kilmer vai cumprir a promessa? Pode isso ser um indício do anúncio da Schumacher’s Cut que estaria guardada nos cofres da Warner? Um lançamento dessa suposta versão, que Joel Schumacher teria entregado com 40 minutos a mais e um tom mais sombrio, foi negada pela Warner, mas especula-se que possa ser confirmado oficialmente na DC FanDome.

Só no dia 22 de agosto saberemos, no megaevento da DC online e de graça com 300 artistas dos quadrinhos, cinema e TV.

Participe com sua opinião!