https://www.youtube.com/watch?v=9v5i-i5iWUI&feature=youtu.be
em ,

Vídeo inédito explica os efeitos visuais do filme "Eu, Tonya"

Com três indicações ao Oscar, incluindo Melhor Atriz para Margot Robbie, o filme “Eu, Tonya”, de Graig Gillespie, chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro. Os efeitos especiais chamam atenção no filme. Nesse vídeo, o diretor criativo Jean Marc Demmer também fala sobre as técnicas.
Em depoimento em vídeo, o diretor elogia o trabalho da atriz, que encarna a patinadora Tonya Harding.
– Com a Margot foi maravilhoso. Ela foi diligente e treinou cinco dias por semana por cinco meses. Ela e o treinador descobriram o quanto ela podia fazer ela mesma, e me impressionei. Ela ia para o rinque e fazia 30 segundos da rotina. Eu fiquei impressionado por ela conseguir – comemora Gillespie.
Baseada em fatos reais, o filme conta a história da patinadora artística Tonya Harding, atleta americana que foi uma das maiores patinadoras no gelo do mundo, mas ficou mais conhecida por ser acusada de planejar um ataque contra sua principal rival, Nancy Kerrigan, durante as Olimpíadas de Inverno de 1994.
‘Eu, Tonya’ é baseado em entrevistas sem ironia, muito contraditórias e totalmente reais com Tonya Harding e Jeff Gillooly.

Deixe sua opinião