em ,

Você precisa ver esse filme: Buscando… (Crítica sem spoilers)

No vídeo de hoje falei sobre o filme Buscando… que na minha opinião já é um dos MELHORES FILMES do Ano! Você PRECISA assistir a esse filme cheio de reviravoltas e surpresas e com um estilo bem diferente. Me encontrem por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

18 Comments

  1. Pra quem gosta de assistir o CIDADE ALERTA, esse filme é um prato cheio! (Fico aqui imaginando as senhorinhas pulando de empolgação querendo saber o desfecho do Plantão)

    Bom, como já havia pressentido, segue a linha de filmes que pegaram uma ideia original ("Amizade Desfeita"), para tentar desenvolver algo diferente em cima. A questão aqui não é mais o "found footage", mas a utilização das midias sociais em primeiro plano.

    Confesso que a carga de suspense foi muito bem implantada. Me senti dentro de um livro policial praticamente (e olha que é muuuito difícil um filme conseguir nos passar a profundidade que um livro passa). Esse filme sim pode ser caracterizado como do gênero SUSPENSE (em caixa alta mesmo). Coisa rara, já que ultimamente mais se vê suspense/terror. As atuações são boas, com um destaque para a atriz que interpreta a policial. O roteiro chega a ser previsível em alguns momentos e o desfecho não me surpreendeu (odeio adivinhar o final, ou pelo menos parte dele).

    Enfim, "Buscando…" é apenas um bom filme de suspense. Estou "buscando…" enxergar esse filmaço que estão falando até agora, mas encontrei apenas algo que não passa de bom. E só. E o fato de utilizar do mesmo método que "Amizade Desfeita" já tira um ponto dele, o deixando genérico. (Mas, com várias aulas de informática nostálgica, claro). E podem esperar por mais vááários filhos massantes dessa nova técnica. Eu vou preferir fazer logoff.

  2. É um filme que nos prende no sofá! Parabéns pelo comentários positivos do filme! Porque em sites famosos de críticas eles não dão muitas estrelas para este filme, isto já estou acostumado porque eles querem chamar atenção para si falando mal de filmes bons.
    Me ajude em uma dúvida: o tema deste filme é baseado em uma história real? Gostaria muito de saber… Quem é da área de informática igual a eu, este filme é imperdível, vale a pena mesmo !!!

Audaz

Publicado por Ali e Aqui

Kevin Smith e o incômodo em Batman: Cacofonia

5 Animes ALEATÓRIOS que DECIDI FALAR SOBRE!