Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Warner Bros aposta alto em “Coringa 2”

A Warner Bros. está fazendo uma aposta gigantesca na aguardada sequência, Coringa: Folie à Deux. O estúdio está supostamente desembolsando incríveis $200 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais) para essa continuação do sucesso de 2019, Coringa.

O valor é mais que o tripo do orçamento de seu antecessor, que foi produzido com orçamento de $60 milhões de dólares.

Por que o Orçamento Enorme?

A decisão de alocar uma quantia tão vultosa para Coringa 2 desperta curiosidade e questionamentos. O Coringa original foi um sucesso fenomenal para a Warner Bros. Além de receber aclamação crítica, tornou-se o primeiro filme com classificação R a ultrapassar a marca de $1 bilhão na bilheteria global. Com esse histórico, não é surpresa que o estúdio queira investir significativamente na sequência.

Coringa 2 conta com um elenco impressionante. Joaquin Phoenix, que entregou uma atuação premiada com o Oscar como o atormentado Arthur Fleck no primeiro filme, reprisa seu papel como o personagem-título. Seu cachê? Nada menos que $20 milhões. E não podemos esquecer de Lady Gaga, que entra para o universo DC como Arlequina. Ela está recebendo robustos $12 milhões por sua interpretação da icônica anti-heroína.

O diretor Todd Phillips está dando um salto criativo ousado com Coringa: Folie à Deux. Relatos sugerem que a sequência incorporará elementos musicais, adicionando uma reviravolta fresca ao sombrio e áspero mundo de Gotham City. Imagine o Coringa e a Arlequina cantando enquanto o caos se desenrola ao redor deles!

Coringa: Folie à Deux está programado para ser lançado em 4 de outubro. Será que ele estará à altura do hype? Somente o tempo—e as bilheteiras—dirão.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Novo Jurassic Park poderá ter direção de Gareth Edwards

Próxima publicação

Exposição “Hiromi Nagakura até a Amazônia com Ailton Krenak” chega ampliada ao CCBB RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir