em

Warner convida diretor de Batman para relançar Superman nos cinemas

A Warner Bros convidou ninguém menos que Christopher Nolan, diretor de ‘Batman Begins’ e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ para idealizar o retorno do Superman nos cinemas.  Segundo as primeiras informações, o estúdio espera que Nolan possa desenvolver o projeto do decorrer de 2011, porém ainda não ficou definido se Nolan também atuaria como diretor do filme.

Por enquanto não se sabe se será uma completa releitura do personagem ou se o estúdio de alguma maneira continua envolvido com Bryan Singer e Brandon Routh, diretor e astro de Superman Returns. Voltando para Nolan, o diretor atualmente está terminando ‘A Origem’ (Inception) e provavelmente desenvolvendo o roteiro do próximo filme do Batman, que será rodado em 3D e provavelmente chega aos cinemas somente em 2012.

O que vocês acham disso? Será que Nolan é capaz de entregar um Superman tão bom quanto seus últimos filmes e não cair nos erros de Singer?

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Se ele amenizar a "estética homo" do Superman Returns..(ninguém merece aquele cinto com fivela "S" e as botas de salto, com "S" no calcanhar e…um Super-homem emo!).

    • Não o Arnha foi emo, o super foi bambi mesmo. O Nolan tem calibre para avalancar a série, e qualquer coisa que ele queira fazer, até hoje estou impressionada com The Prestige.

  2. Depois de ter deixando X3 em favor do Super,ter recebido liberdade e grana pra torrar e tudo que fez foi uma refilmagem emo do filme de 78,o Singer tem mais e que ganhar um chapeu de jumento seguido de um pe na bunda.

    Quanto ao Nolan,o cara e um genio.O filme do Super tem que ser uma aventura com ficção cientifica,isso ele da conta.

  3. Reeve foi eternizado… isso ñ se nega e ninguém tira; Routh esforçou-se e, (ao menos p/ mim)… convenceu. Se a conotação de 'emo' ou 'metrosexual' é vislumbrada por aqueles que aqui postam suas críticas pejorativas (à meu ver, precipitadas), estou pouco me lixando… o que deve ser priorizado nas continuações, é a fidelidade no histórico do personagem. Superman foi sofrendo alterações altamente radicais desde quando foi criado… para começar, ele era terrestre, careca, ex-detento e foi vítima de um acidente radioativo… de lá p/ cá… tornou-se ET, adquiriu super-poderes (raio-x, vôa, super velô, fogo pelos zóio…rssss!!!), repórter que só o engana o Daily Planet c/ 'um óculos como disfarce', tem um filho… pô, devemos apoiar os erros e acertos; sugerir melhorias; continuar amando quem ele é, e ser grato pelas tentativas de melhora-lo nas versões cinematográficas… Ñ importa quem dirija as novas versões do Super p/ o cinema… vejam as continuações c/ o Reeve, por exemplo; esse Superman, O Retorno, representa a continuação do Superman II… porém, ignoram o Superman III & IV por ser 'tosco'… mas, fazem parte da história do personagem… a evolução do 'azulão' é baseada em erros e acertos, afinal… ele pode.

Deixe sua opinião