em ,

Warner explica escolha de James Wan para dirigir filme do Aquaman

A Warner Bros. anunciou James Wan (“Velozes e Furiosos 7”, “Invocação do Mal”) como diretor do filme solo do Aquaman, com Jason Momoa (“Game of Thrones”, “Conan, O Bárbaro”) no papel do super-herói que habita os mares.

Após o anúncio, Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção global da Warner Bros. Pictures, explicou a escolha. “Nós temos tanta sorte de ter trabalhado com James nas produções da New Line, primeiro em ‘Invocação do Mal’ e agora em sua continuação e estamos muito felizes por mantê-lo a bordo, enquanto continuamos a expandir nosso universo da DC. O filme do Aquaman será um grande sucesso para nós e a diversidade da obra de James prova que ele é capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e uma voz única ao filme”, afirma Silverman.

Wan também irá supervisionar o roteiro, escrito por Kurt Johnstad (“300”, “300: A Ascensão do Império”). O filme está sendo produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, que dirigirá Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, no qual o herói fará sua primeira aparição.

“James não é apenas um grande contador de histórias, mas pode fazer a ação realmente explodir nas telonas. Jason tem uma presença dinâmica que exige sua atenção. Juntos, eles vão trazer vitalidade e energia inegáveis a este personagem no primeiro filme sobre o Aquaman”, afirmou Roven.

Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é o Rei dos Sete Mares. Este relutante governante de Atlântida, em um constante dilema entre o mundo da superfície, que constantemente devasta o mar, e os Atlantes, que clamam por vingança contra os humanos, está empenhado em proteger o planeta inteiro.Com lançamento previsto para 2018, o filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Deixe sua opinião