em

Where the Wild Things Are finalmente volta a mídia

Where the Wild Things Are (Onde Vivem Os Monstros) é o atual projeto de Spike Jonze baseado no filme infantil de mesmo nome – que deveria estrear dia 3 de Outubro deste ano, porém davam conta que a produção do filme estava suspensa, pois a Warner ficou insatisfeita com a visão de Jonze para o filme.

Agora novidades começam finalmente a surgir, James Haygood (Assistente de Edição) disse ao Studio Daily que esteve trabalhando todo último ano no projeto de Jonze e que algumas coisas precisaram ser escritas e filmadas novamente, motivo este do hiato na produção. Porém enfatizou também que Jonze continua trabalhando em sua visão única do livro infantil.

WTWTA tem ainda direção de Spike Jonze e data de lançamento oficial para 16 de Outubro de 2009, um ano depois da data original, o que torna claro que realmente houve pressão da Warner sobre Jonze levando o famoso escritor/diretor a refazer algumas coisas… Vamos esperar que isto não comprometa o filme.

O livro conta a história de Max, um garoto que gosta de brincar pela casa fantasiado de lobo e agindo como tal, como punição pelas confusões aprontadas, Max é mandado de castigo para seu quarto sem sobremesa. No seu quatro mas se encontra misteriosamente numa terra encantada habitada por monstros, porém o bravo garoto os conquista com e se torna “Rei das Coisas Selvagens”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

JJ Abrams fala de Cloverfield 2

Boll desafia Bay para uma luta de Boxe