em

William Hurt se junta ao elenco de Robin Hood

william hurt

William Hurt, vencedor do Oscar de melhor ator pelo “O Beijo da Mulher Aranha”, se juntou ao elenco de Robin Hood como William Marshall, o duque de Pembroke, um cavaleiro inglês que se tornou um dos nomes mais poderosos da Europa.

O personagem histórico por si é deveras interessante e, sua adição no elenco, sem dúvida começa a mostrar por que o filme do Ridley Scott deverá ser diferente de qualquer outra adaptação anterior.

Entre os principais personagens, só falta definirem o xerife de Nottingham, papel que originalmente seria de Russel Crowe, que iria interpretar os dois papéis principais. William Hurt se juntou a Russell Crowe (Robin Hood), Cate Blanchett (Lady Marion), Vanessa Redgrave (Rainha Eleanor), Mark Strong (Sir Godfrey), Oscar Issac (Rei John), Léa Seydoux (Princesa Isabella), Scott Grimes (Will Scarlet), Kevin Durand (João Pequeno) e Alan Doyle (Allan Adayle).

O filme narra a história de Robin Hood no século XIII após a morte de Ricardo, rei da Inglaterra, quando o lendário herói segue para a corrupta cidade de Nottingham e se apaixona por Lady Marion. Lá Hood forma uma bando de mercenários que acaba combatendo a corrupção, roubando dos ricos para os pobres e se envolvendo numa aventura maior ainda 😀

Robin Hood está previsto para maio de 2010 nos Estados Unidos.

Fonte: HR

Deixe sua opinião