Witchblade ganhou seu diretor

2009

Você que lê o Ambrosia regularmente já estava sabendo que Witchblade está ganhando um adaptação para as telonas, inclusive já deve ter visto o teaser-poster divulgado pela TopCow em Maio. Pois agora também pode sair dizendo quem é o diretor contratado, já que Michael Rymer foi oficialmente anunciado 😀
Alguns irão se lembrar de Michael Rymer como diretor do horrível A Rainha dos Condenados (2002), adaptação do livro homônimo de Anne Rice que praticamente fecha as crônicas vampirescas de Lestat, porém o diretor também é responsável por Battlestar Galactica, tanto como diretor quanto como produtor, o que de certa maneira diminui minha aflição.
O mais importante agora é a definição de Sarah Pezzine, a portadora da Witchblade na atualidade, sinceramente eu espero um nome de peso e não apenas uma modelo, somente assim o filme poderia fugir da mediocridade e se transformar na franquia de sucesso que todos esperamos. Na internet, terra da fofoca, muito se discute se a modelo do teaser indicaria que o estúdio está querendo Jessica Alba na produção, já que a modelo utilizada lembra bastante a Sra. Fantástico, o que não é a pior escolha nem melhor escolha.
Quem você acha que deve vestir a manopla mais poderosa da história?

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Mangá nacional será publicado pela JBC

Mangá nacional será publicado pela JBC

Para comemorar o centenário de imigração japonesa no Brasil, a Editora JBC

Prox
Fichas dos Personagens de Batman para Storytelling

Fichas dos Personagens de Batman para Storytelling

Esta semana, como tem ficado claro, o Ambrosia está no clima do novo filme do

Sugestões para você: