Wolverine tem Trailers

19
4

Quando lançaram esse projeto, logo após o fiasco X-Men 3 (não adianta reclamarem que eu falei que é um fiasco, porque é e todo mundo sabe disso), eu fiquei com os dois pés atrás, ainda mais sabendo que seria mais ou menos uma história de origem.
Mas após ver os trailers, que dá para ver logo abaixo, eu tenho algumas considerações:


1- A Fox tem fama mundial de conseguir fazer trailers espetaculares de filmes meia boca. Por isso, fico com o pé atrás.
2- Tem Gambit, Emma Frost, Deadpool, Blob, Agente Zero (Maverick), Dentes de Sabre, Wolverine moleque, Raposa Prateda, ou seja, todos os coadjuvantes das histórias solos do Wolverine, especialmente em se tratando das que contavam a história do projeto Arma X, o que é legal.
3- A música dos 300 de Esparta tocando no fundo ficou trash, deveria ser um Heavy Metal ou Rock. Wolverine não é épico que nem 300.
4- Ainda assim, eu gostei do que vi e vou dar uma chance para esse filme, mas é aquela coisa, vou com os dois pés atrás no cinema, se for bom, eu dou o braço a torcer e pronto.
J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Wolverine tem Trailers

  1. Deadpool é o cara do Blade Trinity (o Visual tá o mesmo), Gambit um Mané que joga Cartas, girando o Bastão e a Emma Frost é a Miss Colossus,vai ser um Filmaço.

  2. Pow… Não sou especialista mas acho que posso fazer um leigo adendo ao que foi dito por J. R. Dib.
    Primeiramente concordo com a premissa de que a Fox tem um costume de fazer o trailer foda do filme para que depois o filme simplesmente se resuma as cenas colocadas no mesmo, mas sei lá… Tenho lá minhas impressoes de que o filme será muito bom mesmo. O fato é que somos pessoas esclarecidas sobre a origem do Wolverine e tals… As pessoas do mundo exterior que não possuem tal faculdade poderiam ficar observando as cenas legais e dizer “Pow legal o carinha que joga cartas, mas por que elas explodem?”.
    Isso sempre acontece. Se vc for no cinema assistir aqueles filmes baseados em “qualquer outra midia” vai olhar pra cara de todo mundo e ver que tem gente entendendo o filme e tem gente apenas assistindo. Tenho certeza que a Fox deve ter pensado em ambos publicos. Sendo assim, cabeça-fresca… O filme tem tudo pra ser overfoda, mas não creio que seja nenhum Cavaleiro das Trevas não…
    De uma coisa temos certeza: vamos ver uma coisa muito melhor do que qualquer ideia tosca apresentada na trilogia porca (me desculpem) dos X-men…

  3. Lembre-se fabricio que o filme é da Marvel Studios, e não da Fox. A fox é apenas a distribuidora nesse caso. Ou seja, é só pegar de exemplo o homem de ferro e o hulk.

  4. Você ta errado marcos o filme é da fox e não da Marvel Studios…. E até acho que o filme pode ser legal sim.
    E fabrício X-men 2 é um dos melhores filmes de hqs já produzidos….