em ,

"X-Men: Apocalipse" já está sendo produzido pela Fox

Bryan Singer, diretor de “X-Men Dias de um Futuro Esquecido”, já revelou em entrevistas que já está trabalhando em “X-Men: Apocalipse”, próximo filme da franquia mutante pela Fox.
Com a boa recepção de Dias de um Futuro Esquecido sem o filme nem mesmo ter estreado, os produtores e o diretor já receberam carta verde do estúdio para trabalhar na sequência que como o nome bem diz, deve se tornar o maior filme dos X-Men.
Singer e o roteirista Simon Kinberg já revelaram que o filme vai se passar nos idos da década de 1980 e vai revelar a origem do grupo X-Men, com novos atores interpretando Ciclope, Jean e Tempestade – porém com a quantidade de viagens temporais não se pode descartar os atores antigos. Ainda assim já foram confirmados Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e também Gambit e Noturno – ainda sem atores escalados.
Como os fãs dos quadrinhos bem sabem, Apocalipse é um dos primeiros mutantes e um dos maios poderosos vilões que os X-Men já enfrentaram, estando por aí faz milhares de anos regido sobre as leis de sobrevivência do mais forte.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 2016.

Deixe sua opinião