em

Zack Snyder volta a falar da continuação de 300

300

Durante um evento de divulgação do lançamento em Blu-ray de Watchmen e 300, Zack Snyder revelou que Frank Miller está produzindo uma nova graphic novell de 300 para ser adaptada nos cinemas.

Segundo Snyder, Miller está bastante concentrado no projeto e o segundo filme só deverá ser realizado após o lançamento do quadrinho. Mas mesmo aguardando Frank Miller lançar a HQ, Snyder já possui diversas considerações sobre a produção:

“Eu acho que usaríamos a mesma tecnologia. Eu não quero que ele pareça muito com Guerra nas Estrelas. Apenas pelo que Miller me disse, ele será maior em questão de terreno e paisagens. Nós iremos a Atenas e ao Mar Egeu e outros lugares. Haverá uma oportunidade para visões maiores, porém eu espero, pela mesma estética. A teconlogia usada para 300 não foi revolucionária. É basicamente o que o homem do tempo tem. Veja, ao invés do Climatempo é Esparta. Será da mesma coisa, mas em esteróides mais fortes.”

Será que a continuação de 300 ira redimir Frank Miller perante Hollywood? Será possível Zack Snyder produzir um filme mais homoerótico do que o primeiro? Será que alguém realmente se importa com este filme? Cansei…

Fonte CommingSoon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. “E eis que em verdade vos digo: o espírito de Leônidas apareceu-me em visão e disse, ai de Frank Miller e seus pederastas atenienses! Eles saberão que o caminho da glória é pavimentado com os ossos dos inéptos!” Apocalípse Nerd, Cap. 456 vers. 45-48