em

Babe com o novo gameplay de Gran Turismo 5 direto da Gamescom!

subarugt5

Sempre que jogava Gran Turismo, havia algo que me incomodava bastante. Dentre todas as qualidades do jogo; como a física quase perfeita, os modelos magníficos, a jogabilidade precisa e os gráficos sempre superiores à qualquer outro jogo do gênero, ainda havia aquele pequeno detalhe que fazia uma certa diferença frente ao realismo que o jogo pretendia passar. Os modelos simplesmente se mantinham intactos, mesmo diante de batidas à 200 km/h! Os carros não arranhavam, não amassavam, e também não sujavam, apesar de que sempre houve a possibilidade de se lavar o carro no jogo, uma funcionalidade que eu nunca entendi para que diabos existia.

Felizmente, a Polyphony Digital apresentou um novo demo de GT5 na Gamescom, cujo gameplay nos mostra seu novíssimo sistema de colisões baseado na nova engine que promete revolucionar a física da série, algo nunca antes visto em um título de GT! Nele podemos ver um Subaru dando umas voltas na Suzuka Circuit e fazendo jus à desastrosa habilidade de seu piloto. Confira abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R_8cafP6VFE[/youtube]

É importante mencionar que a produtora afirmou que este novo sistema ainda não está 100% pronto.

Gran Turismo 5 terá 1000 carros disponíveis (Ferrari e Nascar entre eles, como já noticiamos aqui) e 20 circuitos diferentes com mais 60 variações. O título também terá suporte à Headtracking, uma tecnologia que permite uma câmera (no caso o PSEye) acompanhar a cabeça do jogador, enviando a informação de sua posição para o console, de modo à ter uma interação maior com o game. Um primo distante do Natal, digamos assim. Como GT5  nunca é demais, confira mais um gameplay do jogo abaixo, desta vez com a visão de dentro do carro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cOsBGuaYYYA[/youtube]

3 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por Rafaell Reboredo

AMP Suit de Avatar pela Sideshow

Preço do Xbox 360 cai no Brasil