em , , ,

Casa de Noca: Ramza Beoulve ranked online | Dissidia Final Fantasy

Muito lag e pouco gráfico. Uma partida para testar Ramza Beoulve.

Dissidia Final Fantasy (ディシディア ファイナルファンタジー, Dishidia Fainaru Fantajī?) é um jogo eletrônico de luta com elementos de RPG de ação, desenvolvido e publicado pela Square Enix exclusivamente para o PlayStation Portable como parte das comemorações dos vinte anos da série Final Fantasy. Ele foi lançado em 18 de dezembro de 2008 no Japão, em 25 de agosto de 2009 na América do Norte e em setembro em outros territórios.
O jogo possui personagens desde o primeiro título da série e se centra em um grande conflito entre Cosmos, a deusa da harmonia, e o Chaos, o deus da discórdia. Os dois convocam diversos guerreiros para lutarem no seu lado em sua décima terceira guerra. O jogador controla durante a história os dez guerreiros escolhidos por Cosmos, que são os protagonistas dos dez primeiros jogos principais da série Final Fantasy. A versão internacional e norte-americana também dá acesso a outras funcionalidades como um modo arcade.
A ideia de Dissidia partiu do desejo de Tetsuya Nomura de criar um spin-off para a franquia, porém acabou alterado para pertencer à série Final Fantasy. Além de desenhar os personagens, Nomura trabalhou com a equipe da Square Enix a fim de deixar o jogo mais atrativo aos jogadores ocidentais. Dissidia foi bem recebido crítica e comercialmente, vendendo mais de um milhão de cópias mundialmente. Uma sequência chamada Dissidia 012 Final Fantasy foi lançada em 2011 e possui vários personagens novos e elementos de jogabilidade.
Ainda não é inscrito? 100 choro. Se inscreva no canal!
Não esqueça seu like, é importante.

Deixe sua opinião

Pró Gama

Publicação Pró Gama