em

A concepção de Drift Stage, game que promete homenagear os clássicos

Para refresco da memória, Drift Sage é um game cuja proposta é honrar os incríveis jogos dos anos 80 e inicio dos 90, porém com todos os recursos que os motores gráficos atuais obviamente proporcionam.

Comentamos anteriormente que só havia um thumblr e um pedido de desculpas no lugar das datas de lançamento ou fichas técnicas. Mesmo com a promessa de uma experiência intensa logo nas primeiras derrapadas  por parte dos produtores, havia mesmo na época só um gameplay de teste quase sem cenário.

Como mais nenhuma notícia havia ecoado nos corredores do submundo, achei que minhas expectativas tinham sido em vão. Errei feio pois hoje de manha em meio a minha leitura matinal de jornais sensacionalistas aqui dos bairros e assistindo meus vlogueiros(a) favoritos , me deparei com o vídeo a seguir.

KICKSTARTER consumado de sucesso do projeto.

O Kickstarter é uma ferramenta de financiamento coletivo quase com base em recompensas, certo? Drift Stage já alcançou sua meta então agora é esperar o cronograma definitivo e uma ponto para a produção independente.

Além do mais, para a nossa alegria e deleite, a boa prática de disponibilizar uma versão demonstrativa não ficou de fora. Em seu site oficial existe o link para tudo e para todos, aproveite!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegante

Publicado por Rodrigo

VerificadoEscritorGamerColecionadorRepórterMusicistaFotógrafo

Estudante alemão diagrama e ilustra Silmarillion de J.R.R. Tolkien à mão

Star Wars: Artes conceituais revelam personagem de Max von Sydow e mais