em

Confira os lançamentos de games para Agosto!

Depois dos anúncios da E3, podemos esperar grandes títulos para esse segundo semestre de 2013. Vamos então começar pelo mês de Agosto. Confira abaixo a lista de alguns dos principais lançamentos para esse mês.

DuckTales: Remasterizado – (PC, PSN, Xbox, WiiU)

“…são os caçadores de aventura… por isso a garotada só quer DuckTales…woo ooo.” DuckTales-Remastered-10

Vai dizer que você não cantou também quando leu a letra? Deixando isso de lado, é sempre complicado quando algum jogo muito querido ganha remasterização. Nunca sabemos se ele vai ser fiel às nossas lembranças. Aparentemente, ele permanece do mesmo jeito, melhorando em alguns aspectos, para se adaptar aos consoles a que será lançado. Além de também ter ganhado uma finalização melhor nos cenários, mas sem alterar em nada o estilo clássico do jogo.

Disney Infinity – (Todas as plataformas)

“Skylanders vai até a Disneylandia”
91

Conhece Skylanders? Não? Pois então, se trata de um jogo para crianças que vem com um ou três bonecos (depende do pack), um portal e a mídia do jogo. Cada boneco possui um código que quando colocado nesse portal (que é ligado ao console), acende e é “transportado” para a tela do jogo. A criança pode brincar com o boneco depois se quiser e ainda controlá-lo pelo game em inúmeras fases e aventuras. É ainda possível adquirir mais bonecos separadamente.
Pensando nisso, a Disney Interactive, desenvolveu o “Disney Infinity” se baseando na mesma premissa de Skylanders, mas com os personagens e cenários do mundo Disney. O Toy Box (primeiro pack que irá sair) virá com Senhor Incrível, Sulley e Jack Sparrow. As aventuras irão ser nesses universos respectivamente, e depois será possível comprar os demais personagens de cada universo para somar ao jogo. Skylanders já tinha um preço salgado. Sendo um produto Disney então, se você se interessou ou tem filhos, prepare-se para desembolsar uma pequena fortuna.

Saints Row 4 – (PC, PS3 e Xbox)

“Aliens, tiros, nudez e mais tiros”

SRIV_02_Jump_sc A saga continua com Third Street Saints que tiveram seus status elevados, agora são líderes do mundo livre. Neste game, um dos Saints foi eleito ao cargo máximo, e agora é Presidente dos Estados Unidos. Mas isso é só o começo, quando o mundo deles vira de cabeça para baixo graças a nada mais, nada menos que uma invasão alienígena. E os Saints foram transportados por um estranho mundo paralelo. Vão ter que lutar muito para conseguir livrar a humanidade dessa zona.
A jogabilidade se repete dos outros games, e é preciso conhecer a história para entender mais sobre seus personagens. Os criadores enlouqueceram e você poderá fazer quase tudo no jogo, incluindo usar um enorme arsenal de armas, ganhar superpoderes, além de fazer algumas customizações.

Final FantasyXIV: A Realm Reborn (PC e PS3)

“Nunca joguei FF, mas Sephiroth é o cara!”

FFXIV_ARR O produtor Yoshida afirmou que “A Realm Reborn” é uma tentativa de que os fãs voltem a acreditar na franquia. Falou ainda que é um excelente prelúdio para FF XV (que chegará somente para PS4).
Agora os jogadores terão dois novos mundos e também poderão interagir com aqueles que estiverem jogando em seus computadores. A trama lembra um pouco FF VI que vai se focar nas estratagemas politicas de um império. Após um início simples, com poucas batalhas, upgrade de level e armas, o jogador vai encontrar uma facção inimiga erradicada no Norte. O Império tem bastante poderio militar, incluindo armas de tecnologia avançada e quer a todo custo conquistar os mundos. Restará a você impedir essa ameaça. Grande parte de personagens antigos estarão pelo jogo, como Chocobos e Moogles. As batalhas estão mais rápidas e o player vs. player mais dinâmico.

Lost Planet 3 – (PC, PS3 e Xbox)

“frio…muito frio… brrrr”

gsm_169_lost_planet_3_gameplay_092012_640 Em um mundo coberto por gelo e aliens, sobreviver é um tanto complicado. No terceiro jogo do saga, alguns comandos sofreram drásticas modificações, facilitando mais a vida de quem joga. Um sistema similar aos jogos de Zelda foram acrescentados e agora você poderá matar escorpiões gigantes, por exemplo, enquanto dirige e vasculha a área. Por sorte, terá como se proteger desses animais, escalando enormes geleiras ou se escondendo nelas. Dessa vez, poderá ser capturado pelas criaturas, mas um QTE  irá facilitar sua vida e se fizer direitinho, conseguirá escapar a salvo. Ao explorar esse mundo gélido, descobrirá também que não é o único humano por lá.

Rayman Legends – (PS3, PS Vita e WiiU)

“Atrasou mas chegou”

rayman Os fãs reclamaram tanto do atraso que a Ubisoft resolveu fazer um pouco mais. O jogo vai ter 120 fases (é isso mesmo!) e o visual está incrível, já que grande parte do cenário e afins é feita à mão. A jogabilidade das fases vai ser balanceada e o jogador não irá se ter tempo de enjoar. Emile Morel, produtor, acredita que o gênero plataforma nunca caíra no limbo, pois mesmo com o advento do 3D sempre existirão fãs féis do gênero.

The Walking Dead: 400 Days Later (PC, PS3, Xbox, PS Vita)

“Zumbis nunca são demais”

the-walking-dead-400-days-1370957085687_1920x1080 Não se trata de um novo jogo. Mas, sim de uma expansão do premiado game de 2012, “The Walking Dead”. A expansão vai se passar 13 meses após a grande contaminação zumbi. Terá um elenco todo novo que será apresentado em uma parada de caminhões na Geórgia. Não é recomendado que se jogue 400 Days, antes da Season One, pois o que foi feito no seu jogo irá influenciar nessas personagens. Além do mais, é preciso que tenha jogado ao menos o primeiro capítulo para conseguir fazer a instalação. E suas escolhas aqui vão ser carregadas para a Season Two, quando for lançada. Ao todo serão cinco estórias, apresentadas simultaneamente. A primeira é sobre Vince, que está num ônibus indo para a prisão. Se passa no segundo dia do apocalipse zumbi e não demora muito para que o veículo comece a ser atacado. Logo, policiais e prisioneiros, começam a discutir qual seria a melhor solução. Desnecessário dizer que muita tensão vai rolar.

Castle Of Illusion: Remake – (PC, PS3 e Xbox)

“Mais Disney…”

mickey2 Um clássico do mega-drive chegará aos consoles logo, logo. O diretor do original está trabalhando de perto nesse remake, para que continue fiel ao lançado em 1990. Algumas coisas tiveram que ser modificadas devido a jogabilidade dos consoles. Mas a essência da estória continua ali, incluindo os personagens e cenários.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Melissa Andrade

ColecionadorNarutoRepórterFanáticos por SériesSuper-fãsFotógrafo

Não perca o aterrorizante trailer de “Invocação do Mal”

Novo poster de “Thor: O Mundo Sombrio”