em ,

De Volta ao Fliperama com Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Capcom Beat’em Up Bundle (lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch) apresenta uma variedade de títulos do gênero que dá nome ao pacote. Final Fight de 1989 é quem abre as portas para a diversão, acompanhado de The King of Dragons de 1991, Captain Commando do mesmo ano, Knights of the Round de 1992, e Warriors of Fate também de 92.
A grande surpresa vem com dois jogos que jamais haviam sido lançados em formato doméstico. Armored Warriors de 1994 traz humanos dentro de máquinas enormes mandando ver na briga em meio a uma guerra que parece não ter fim. Fecha o pacote o game Battle Circuit de 1997 que traz um elenco bem misturado de caçadores de recompensa.
Conheça Capcom Beat’em Up Bundle com mais um vídeo do canal Velberan:

Final Fight → https://youtu.be/P-wzLArI9gM
King of Dragons → https://youtu.be/c1zu8udacMc
Captain Commando → https://youtu.be/UL56e0Jult4
Knights of the Round → https://youtu.be/YBpXfyycoz0
Armored Warriors → https://youtu.be/9obnHdHSZmk

48 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Pra variar, a Capcom me lança um pacote medíocre com meia dúzia de jogos… aff…
    Podiam ter aproveitado pra justamente fazer um treco decente, lotado de jogos.
    Já não bastava a infâmia que foi as duas coletâneas de Megaman clássico e X divididas em duas partes, ainda me faz mais essa.

    01:35 Pára Velbs!! Robusta?
    01:55 Ahhhh Velbs! Twitch é bem mais fácil pra mim, e eu custei pra me adaptar!! Poxa, não vai dar mais pra te acompanhar. (eu não sou contra o uso de outros em si, eu estou falando da minha experiência mesmo)
    03:24 Japanese RULEZ!!! Ocidente fresco e patético!
    09:07 Vamos esperar mesmo que tenha sido culpa do wifi.
    10:13 Credo Velbs… pra quem sabe japonês… hehehe

  2. Só acho sacanagem eles manterem a resolução dos pixels em 480p. No arcade vc não vê tudo pixelado porquê o monitor CRT era 480p também, mas hoje em dia com as resoluções 1080p em qualquer monitor seria mais do justo eles colocarem um filtro pra suavizar as linhas ou reescalonarem a imagem (mais fácil o filtro mas nem isso teve infelizmente)

  3. Gostei do vídeo, só discordo quando diz que não teve versão dos videogames que não chegou nem perto do arcade, pois a versão do SEGA CD é ótima, principalmente por ter as músicas arranjadas exclusivamente para ele e que na minha opinião são melhores até que dos fliperamas. Uma versão que não deve em nada, pelo menos em diversão.

  4. A Coletânea é muito Boa. Só faltou mesmo Cadilacs and Dinosaurs. Esse aí foi o Orfão dessa Coletânea mesmo. Além dos Clássicos que já tenho em outros Consoles vou Pegar pelo Armored Warriors que conheci no M.AM.E e achei muito Bom.

  5. Poderiam ter o mesmo cuidado que tiveram com a coletânea de 30 anos de Street Fighter, não colocaram um modo scanlines para melhorar a imagem, parece que fizeram nas coxas. Depois reclamam que a galera joga em emuladores e raspberry Pi.

  6. Faz um detonado do Battle Circuit. O game é bolado haha sobre as opções de filtro e tela, eu achei sacanagem, pois se até o Mame tem, porque então comprando o original e teoricamente mais trabalhado não teria? É uma lógica simples, saca? Deveria ser até melhor que o emulador, mas se mostrou inferior de certa forma.

  7. Muito legal essa iniciativa da Capcom de relançar esses jogos. É uma pena eles serem tão preguiçosos a ponto de não se darem ao trabalho de lançar simples filtros ou uma tela estendida para quem queira. Há algum tempo, comprei um pacote de jogos da SNK que foi muito legal tb e saiu a preço de banana. Pena não ser tão completo. Se esses grandes empresas querem se livrar da emulação, esse é um caminho muito mais saudável do que os adotados pela Nintendo, que sempre confronta os fãs. Agora, Capcom, por favor… cadê o Ghouls and Ghosts?

Deixe sua opinião

Confira Doctor, single mais recente da rapper oriental CHANMINA

Ringo: A história do baterista mais famoso do mundo antes e depois dos Beatles chega ao Brasil