Ambrosia Games De Volta ao Fliperama com Capcom Beat ‘Em Up Bundle

De Volta ao Fliperama com Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Capcom Beat’em Up Bundle (lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch) apresenta uma variedade de títulos do gênero que dá nome ao pacote. Final Fight de 1989 é quem abre as portas para a diversão, acompanhado de The King of Dragons de 1991, Captain Commando do mesmo ano, Knights of the Round de 1992, e Warriors of Fate também de 92.
A grande surpresa vem com dois jogos que jamais haviam sido lançados em formato doméstico. Armored Warriors de 1994 traz humanos dentro de máquinas enormes mandando ver na briga em meio a uma guerra que parece não ter fim. Fecha o pacote o game Battle Circuit de 1997 que traz um elenco bem misturado de caçadores de recompensa.
Conheça Capcom Beat’em Up Bundle com mais um vídeo do canal Velberan:

Final Fight → https://youtu.be/P-wzLArI9gM
King of Dragons → https://youtu.be/c1zu8udacMc
Captain Commando → https://youtu.be/UL56e0Jult4
Knights of the Round → https://youtu.be/YBpXfyycoz0
Armored Warriors → https://youtu.be/9obnHdHSZmk

48 Comentários

  1. Faz um detonado do Battle Circuit. O game é bolado haha sobre as opções de filtro e tela, eu achei sacanagem, pois se até o Mame tem, porque então comprando o original e teoricamente mais trabalhado não teria? É uma lógica simples, saca? Deveria ser até melhor que o emulador, mas se mostrou inferior de certa forma.

  2. Muito legal essa iniciativa da Capcom de relançar esses jogos. É uma pena eles serem tão preguiçosos a ponto de não se darem ao trabalho de lançar simples filtros ou uma tela estendida para quem queira. Há algum tempo, comprei um pacote de jogos da SNK que foi muito legal tb e saiu a preço de banana. Pena não ser tão completo. Se esses grandes empresas querem se livrar da emulação, esse é um caminho muito mais saudável do que os adotados pela Nintendo, que sempre confronta os fãs. Agora, Capcom, por favor… cadê o Ghouls and Ghosts?

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação