EA Sports UFC e 1/2 xícara de kung fu | Games | Revista Ambrosia
em ,

EA Sports UFC e 1/2 xícara de kung fu

É, precisamos encarar a realidade e começar a pensar em levantar os recursos para adquirir um exemplar da atual geração dos consoles. Afinal ainda não existe um aparelho de videogame livre que pudéssemos atualizar seus componentes ao invés de gastarmos os tubos. É quase que uma sensação de desespero, pois os lançamentos das franquias mais populares naturalmente passam a ser aguardados em suas plataformas mais modernas e viram a cara da obsolescência para as versões antigas.

Sentiram o drama?

Então preparem vossos bolsinhos por que em 17 de junho está prevista a volta do “Dragão” para Playstation 4 e Xbox One. Trata-se nada mais nada menos do que a próxima versão de EA Sports UFC. Para os apressadinhos que não leram e pularam direto pro vídeo a surpresa já era, mas dessa vez preciso admitir que estou curioso, no mínimo. Sem mais delongas, a coisa dessa vez vai ficar séria nos octógonos virtuais, por que a lenda das artes marciais Bruce Lee é a ilustre presença confirmada do game.

Os porta vozes da EA, em suma, prometem toda a fidelidade aos movimentos, golpes e características do saudoso mestre do kung fu. Disseram inclusive que, ao fazerem uma pesquisa referente ao jogo junto aos lutadores da federação, constataram que Bruce e sua arte são fonte de inspiração para a maioria deles. Fato é que, se fosse verdade, na atualidade esses queixos de vidro não teriam a menor chance.

Seja água!

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!