em ,

Então, Você Quer Fazer Games?- Episódio 1: Introdução

Nesta série de vídeos, exploraremos alguns dos aspectos principais da arte para games, e um pouco dos processos de criaçao de games como um todo.

Fiquem ligados para os próximos vídeos da série!

49 comentaram

Participe, deixe sua opinião!
  1. "Ser criativo não é uma vocação, é mais um estilo de vida e como vivê-la" cara essa frase me tocou, sempre quis ser criador de jogos mas tenho medo de não ser criativo o bastante.

  2. Amo o que a Riot faz S2 .
    Queria poder fazer uma formação voltada para essa área de jogos… porém aqui não tem faculdade com o curso superior….
    Queria poder me formar…
    e queria que a minha família apoiasse mais…
    eu só choro mesmo…A boa notícia (se é..) é que eu nunca desistir… ;-;
    sonhar Não faz mal a ninguém

  3. Eu tenho muita vontade de ser designer de games. Eu adoro desenhar e acho que gosto mais de fazer arte conceitual de personagem.
    Alguém sabe se o Curso Superior em Jogos da PUC é realmente bom?

  4. Preparem-se crianças, nessa série eles vão cagar mostrando que eles mesmo podem fazer qualquer coisa, mas simplesmente não querem, como arrumar o client ou liberar um modo clássico de lol com gameplay antiga ou qualquer outra coisa que a comunidade pede mas eles dizem que não podem, aceitem, eles não fazem por que não querem…

  5. Esse vídeo saiu na hora certa. Acabei o ensino médio agora e até então não tinha ideia do que fazer de faculdade. Então eu parei um pouco e pensei: Gosto de passar meu tempo com jogos, histórias, desenhos e etc. Pretendo fazer faculdade de design gráfico (porque design de games é mais difícil do que parece) e espero conseguir um emprego em que eu faça jogos, mas não só por fazer, e sim por gostar disso e querer que os outros gostem também. Muito obrigado por esses vídeos com dicas de profissionais que eu admiro muito, espero algum dia trabalhar com eles. :D

  6. Eu queria muito seguir com essa carreira em mente mas temo que não seja uma profissão tão valorizada no Brasil e que dão poucos frutos pela falta de oportunidade, alguém dentro desta área poderia me dizer se essa linha de pensamento e certa ou errada? Pq criação/design de jogos sempre foi meu sonho mas estou prestes a seguir com psicologia

  7. vídeo excelente para pessoas como eu que sonho em tornar um desenvolvedor algum dia e para quem também já se perguntou algum dia "Uau, mas como isso é feito? como esse mundo foi criado"

  8. Esse vídeo só serviu pra me deixar mais triste pq a industria de games no Brasil é muito ruim e eu teria q ir pro exterior pra investir nessa carreira que eu gostaria muito mas nunca vou conseguir.

  9. Eu antes de começar a jogar lol e ver os vídeos de team fights eu me perdia por completo, quando comecei o lol tive que por as config. dos iniciante por que eu perdia na tf por completo, hoje em dia eu sou high elo!
    Bronze 1 ao seu dispor kkkkkkkk

  10. acho q pra coisas assim a riot br deveria dublar uma serie de video como essa acho bem importante e dar uma cara mais br seria muito bom dublagem apenas pra ler o texto do narrados deixado a voz original dos entrevistados legendado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comente pelo Facebook