em

Façam suas apostas em "Hearthstone"

Azeroth é uma terra onde os conflitos e a guerra por território são constantes e implacáveis.
Sua pequena população é composta também por gente sofrida que trabalha sem parar e ainda precisa lutar pela sua própria vida. Um povo que já viu de tudo acontecer.
Vilões de poderes e habilidades inigualáveis com exércitos poderosos cheios de encantamentos mágicos e guerreiros de várias classes e diferentes níveis que transitam pelo pedaço. Vários já atentaram contra a paz e o equilíbrio de tão fértil terra.
Me ponho logo a questionar sobre o pobre aldeão que mal tem poder para acender uma fogueira, quiça conjurar uma bola de fogo para salvar sua pele e a de sua eventual família. Em momentos de extremo perigo, esses não tem muitas chances. É um povo sofrido e que só conta com a criatividade para salva-los da depressão profunda.
Criatividade essa que contribuiu pra arquitetar uma distração boa paras as horas raras de lazer.
Passando a noite no deserto, depois de saborear um calango na brasa espetado em um graveto sob um céu estrelado você tem a oportunidade de jogar num tabuleiro “mágico”, um trading card game baseado no mundo virtual de Warcraft. Não seria uma boa?
hs2
Pois bem, Hearthstone foi lançado e publicado pela Blizzard e segue toda a estética e temática de World of Warcraft. Sua estrutura e regras são de um card game comum baseado em turnos, tipo Magic sabem?
Os Cristais de Mana, cujo numero aumenta um a cada turno, são a sua fonte de poder e o contador que enumera os custo das invocações, feitiços ou encantamentos.
A batalha é muito bem representada na animação das cartas no tabuleiro e não fica só na comparação de números e elementos. Em contrapartida, a dinâmica e a estratégia de seu deck tem de ser coerente e o mais eficiente e compatíveis possível com a classe que eventualmente escolher, como de costume.
hs1
Existem nove herois disponíveis e cada qual com suas respectivas cartas e habilidades. De caçador a ladino, todos são inevitavelmente esteriótipos tirados de Warcraft.
O deck é limitado em 30 cartas e completamente editável, claro, delimitado pela sua própria coleção de cartas.
De fácil jogabilidade, gratuito e leve. Em geral, nota-se de cara pelas cores do tabuleiro animado em 3D que tudo é de ótimo gosto estético. Coisa que também não surpreende muito vindo de sua responsável produtora.
Hearthstone é servido pela robusta battlenet e tá na mesa falando nisso, aproveitem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia