em

Fatality do Coringa censurado em MK vs. DCU

No último capitulo da novela Mortak Kombat vs. DC Universe mostramos três finishing moves de dar pena, no mesmo artigo comentei o quão diferentes eram do excelente fatality do Coringa apresentado anteriormente. Pois agora péssimas notícias para todos os fãs da série, o fatality do Coringa acabou de ser censurado pela Midway para que o jogo receba uma classificação etária mais baixa e possa ser vendido para um publico maior.
Agora, conforme relatou o site Kotaku, no segundo tiro o foco sai do player que está para ser morto e apenas vemos o Coringa atirar, a bala na cabeça da pessoa sumiu de cena. Bom, isso não seria nem um grande problema em outro jogo, mas estamos falando de Mortal Kombat aqui, confira alguns fatalities que encontrei no YouTube e faça uma reflexão sobre o assunto.


Será que a DC têm alguma coisa com isso? Espero que o assunto se esclareça pois cada dia que passa Mortal Kombat vs. DC Universe têm ficado mais ridiculo.

Mortal Kombat vs. DC Universo tem lançado marcado para 16 de Novembro nos EUA e em 21 de Novembro na Europa para Playstation 3 e Xbox 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários

  1. Bah! Agora é que o jogo “micou” de vez! A não ser que eles coloquem o “fatality” como um easter egg a ser destravado (huum…tái uma velha boa idéia, sempre funciona. Podia ser que os Heroic Brutality tivessem alguma solução semelhante).

  2. Os personagens DC naum são tão iconicos assim em relação aos de MK, uma vez que eles povoaram a infancia de mts, talvez essa era uma das unicas boas oportunidades da DC ter um bom jogo, mesmo que sendo apenas um jogo de luta. Mas destruindo o MK da maneira que está acontecendo, eh melhor deixar esse bando de “herois” de lado e volta pro bom e MK com muito sangue.

  3. “Os personagens DC naum são tão iconicos assim em relação aos de MK, uma vez que eles povoaram a infancia de mts”
    O que define um ícone, meu caro, é o fato de haver uma tradição de décadas no uso do significado de determinados signos e símbolos. Neste sentido, os heróis da DC são mais icônicos que quaisquer personagens de jogos de luta (por mais que gostemos de MKs e Street Fighters da vida). E fazer parte da infância de muitos é só mais uma evidência da iconicidade dos personagens da DC. Pergunte a qualquer um, se eles se lembram mais do Super-homem ou Kano? Do Batman ou do Baraka? Hum?

  4. Ao meu ver Mortal Kombat é ícônico sim quanto falamos de jogos de lutas, me lembro bem na época que chegou nos fliperamas o caos que MK gerou com sua brutalidade quase inimaginável. Claro que Street Fighter é o primeiro e grande referência, mas não é por isso que MK deve ser destratado. Personagens como Scorpion, Liu Kang, Raiden, etc fizeram parte de toda uma geração.