GamesLançamentos

Guia Nocturne para 10a Temporada de League of Legends

Compartilhe
Compartilhe

Na vastidão de League of Legends, você encontrará distintos tipos de personagens. Este jogo possuí personagens assustadores como Nocturne, e outros que parecem fora de lugar, como Annie … até sua tela ficar cinza.

Neste guia vamos nos concentrar no Nocturne, um dos melhores campeões da Liga e personagem muitas vezes subestimado. Depois de dominar sua mecânica como sua segunda natureza, Nocturne se transforma num personagem extremamente letal.

Como regra geral para os Nocturne, quando você usa a habilidade máxima, alguém deve morrer. Apenas certifique-se de que é você quem mata. Dessa forma, você realizará o desejo de Nocturne na League.

Se você deseja melhorar sua mecânica do Nocturne, considere comprar uma conta smurf em um mercado confiável como o Eldorado.gg.

O folclore noturno está em todo o lugar recentemente. É daqueles personagens que a Riot lançou para atualizar no futuro, independentemente, esperamos que eles ainda mantenham suas habilidades vitais após seu remake. Na mitologia do game Nocturne se libertou do mundo dos espíritos e desceu para o mundo dos vivos com a finalidade de se alimentar de um terror que só pode ser cultivado na verdadeira escuridão.

Uma fusão demoníaca provinda dos pesadelos que assombram todas as mentes sencientes. De aspecto caótico e líquido, ele é uma sombra sem rosto com olhos frios e armada com lâminas enfurecidas. Nocturne é um Jungler / Assassin extremamente cruel. Jogar como Nocturne é essencialmente buscar ser um assassino das sombras. Este campeão é amado pela rede Nocturne por sua capacidade de fechar lacunas. Todo o seu kit lhe permite caçar continuamente inimigos.

Sua habilidade passiva é suas Lâminas Sombrias (Umbra Blades). Quando Nocturne usa um ataque básico, reduz o tempo de recarga de Lâminas Sombrias em 1 segundo. Portanto, é extremamente benéfico comprar itens de velocidade de ataque para ter a chance de ativar constantemente as Lâminas. O efeito dessa habilidade permite que Nocturne cause Dano de Ataque aumentado em 20% e 120% de dano AD aos inimigos ao redor enquanto se cura de modo significativo.

Sua habilidade Q é extremamente divertida de usar. Portador do Anoitecer (Duskbringer) traz um rastro de fumaça negra que permite que Nocturne se mova pelas unidades se ele seguir esse rastro. Também aumenta sua velocidade de movimento e dano de ataque enquanto ele permanecer na trilha negra. Esta Trilha do Crepúsculo adere aos campeões inimigos por um curto período, permitindo que o Nocturne diminua a distância em direção a eles muito mais rapidamente.

O próximo é o W, habilidade de Nocturne conhecida como Proteção das Trevas. Sua habilidade passiva é capacitar as lâminas de Nocturne, dando-lhe permanentemente maior velocidade de ataque. Quando ativo, Nocturne cria um escudo mágico que lhe permite anular todos os feitiços usados contra ele por 1,5 segundos. Se Nocturne bloquear com sucesso uma habilidade com seu sudário das trevas, ele poderá ganhar velocidade de ataque bônus por 5 segundos. Dessa forma, os inimigos que visam Nocturne precisam ter cuidado o suficiente para evitar embate sob a Proteção das Trevas.

Horror Indescritível é a habilidade E de Nocturne. Quando ativado, Nocturne planta um pesadelo na mente de seu alvo. Se o oponente não conseguir quebrar a corda dessa habilidade, Nocturne ganha 335 de velocidade de movimento em direção ao alvo e enquanto seu alvo tem sua velocidade reduzida em 90%, permitindo assim que Nocturne mate de maneira eficaz.

Finalmente, a habilidade definitiva de um dos melhores junglers deste jogo, Paranoia, escurece o mapa inteiro e permite ao personagem atacar qualquer inimigo dentro de um raio de acordo com seu nível. Ele viaja em direção ao inimigo escolhido e causa dano físico a eles na chegada.

Para subir de nível mais rapidamente, busque obter um serviço de reforço de LoL seguro através do Eldorado.gg, um mercado de jogos certificado.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
LançamentosLiteratura

Ébano Sobre Canaviais de Adriana Vieira Lomar faz um retrato sobre as origens do Brasil

O romance “Ébano sobre os canaviais”, de Adriana Vieira Lomar aborda o...

CríticasFilmesLançamentos

Looney Tunes: o Dia que a Terra Explodiu – anarquia que contagia

Apesar de já ser nonagenário, o porco Gaguinho está em plena forma....

CríticasLançamentosLiteratura

Rasteiras de Talles Azigon

O livro Rasteiras, de Tales Azigon, é uma obra que se destaca...

LançamentosMúsica

Five Dogs lança EP “Falsos Profetas” com crítica social

A banda Five Dogs acaba de lançar seu novo EP, Falsos Profetas,...

CríticasFilmesLançamentos

“12.12: O Dia” mostra no cinema que a História é cíclica

Quando estava na escola, aprendi que a Coreia do Sul fazia parte...

LançamentosMúsica

Blue Mar revela novas versões de “Belle of the Ball” e “Dragonflies”

Brasileiro cidadão do mundo, Blue Mar faz de sua música um caldeirão...

CríticasFilmesLançamentos

Bolero: a Melodia Eterna

Uma história cativante. Uma história de genialidade e excentricidade – que geralmente...

LançamentosLiteratura

Em “Vida moinho”, Eduardo Barchiesi brinca com o cotidiano

“Vida Moinho” (106 págs.) dá continuidade à carreira literária do escritor e...