Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Hogwarts Legacy é um grande blockbuster!

Controverso ou não, Hogwarts Legacy é um grande sucesso e se tornou o lançamento mais vendido da Warner Bros. Games, com vendas de mais de US$ 850 milhões em todo o mundo. Mais de 12 milhões de cópias foram vendidas nas duas primeiras semanas do jogo no mercado.

“Estamos muito emocionados e orgulhosos de ver a resposta do jogador ao Hogwarts Legacy por parte dos jogadores, fãs que são novos em jogos e críticos de todo o mundo”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, uma divisão da Warner Bros. Discovery.

Hogwarts Legacy se passa antes das histórias originais de Harry Potter e não está enraizado nos livros ou filmes. É um jogo de ação RPG para um jogador; os jogadores assumem o papel de um aluno do quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e podem passear por uma versão detalhada do castelo de Hogwarts e outros locais no universo de Harry Potter.

A Warner Bros. Games disse que Hogwarts Legacy também quebrou recordes da empresa em engajamento de jogadores, com 280 milhões de horas jogadas até o momento.

Os números colocam Hogwarts Legacy no caminho para ser um dos jogos mais vendidos em 2023. Os dados de vendas são especialmente impressionantes porque o jogo foi lançado em apenas três plataformas. As vendas para o grande grupo de pessoas que jogam nos consoles PS4, Xbox One e Switch ainda estão para se realizar!!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O Senhor dos Anéis ganhará novos filmes

Próxima publicação

Spotify lança um novo DJ com Inteligência Artificial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir