KaBuM! eSports faz história no cenário brasileiro do eSports. A atual campeã da regional brasileira de League of Legends (confira a notícia na íntegra AQUI) derrotou a equipe argentina PEX Gaming no Wild Card Latin America realizado durante a PAX Prime em Seattle/EUA, dessa forma conquistando o direito de disputar o mundial de League of Legends, um feito inédito para uma equipe brasileira.
Após surpreender a todos derrotando a favorita ao título nacional Keyd Stars nas semifinais e dominando a CNB nas finais realizado no Maracanãzinho com o público de 7 mil espectadores, a equipe de MOBA localizada em Limeira/SP será a primeira a disputar o Mundial, a ser realizado no dia 18 de setembro na Coreia do Sul em pleno estádio que sediou a Copa do Mundo FIFA de 2002.
De forma tranquila, a KaBuM! eSports não deu chances para os nossos hermanos: venceu três partidas na melhor de cinco, diante de um enorme público no evento americano e para milhões de espectadores por todo o mundo através da transmissão oficial online.
No mesmo evento houve outro Wild Card valendo vaga para o mundial, onde a equipe turca Dark Passage garantiu sua passagem, também marcando presença no que será o maior torneio de MOBA da história.
O editorial de Games da Ambrosia parabeniza a KaBuM! eSports por essa grande conquista e afirma sua torcida para que a equipe volte da Coreia do Sul com o título na bagagem!
Comente!