Mais Detalhes de Diablo 3

Como já noticiamos em Junho, Diablo ganhará mais uma continuação, e pelo que tudo indica, o jogo tão amado pelos fãs continuará tendo o mesmo estilão de sempre, mas agora, de cara nova.

Agora sairam mais novidades do jogo durante a BlizzCon, entre elas, a lista completa de magias disponíveis aos jogadores. Além das magias e skills, temos a adição de Skill Runes, que, quando atuando juntamente de uma magia, podem tornar uma magia não ofensiva em ofensiva, só para dar um exemplo, no vídeo abaixo, o designer da Blizzard mostra uma magia de teleporte sendo usada, inicialmente com uma Striking Rune, depois com uma Multistrike, causando danos a cada teleporte, e criando múltiplas cópias de si.

Já, Skull of Flame, com Multistrike, quica no chão, causando diversas explosões. A idéia aqui é simples, permitir aos jogadores que personalizem o máximo o possível seus personagens, não ficando restritos a árvore de conhecimento e aprendizado do guerreiro/mago/etc…

Ainda há muito não dito e nem mostrado do jogo. O que se sabe exatamente é o seguinte:

– Ainda não há planos para o jogo em consoles
– A história se passa 20 anos após Diablo 2
– Terá tamanho similar a Diablo 2
– Os calabouços terão checkpoints e caso você morra, há a possibilidade de se beber um elixir de ressurreição ou reaparecer no último checkpoint com todos seus ítens e pontos de experiência.
– Matar um monte de monstros em sequência aumentará a experiência adquirida.
– O sistema de waypoints voltará, com a opção de se teleportar até qualquer jogador próximo.
– O cenário terá muito mais peças destruíveis, desde paredes enfraquecidas a candelabros, sendo que se aumentará o uso de locais verticais e pontes, dando maior profundidade ao jogo.
– Os NPCs guardiões voltarão, assim como as armadilhas.
– Haverá um sistema de Skills passiva.
– 12 slots para carregar itens: Capacete, Luvas, Anéis (2), Armas, Armadura, Botas, Baú, Cinturão, Calças e Ombros, sendo que cada ítem ficará em um slot, não importando seu tamanho, ou seja, chega de ficar mexendo aquele machado de batalha pelos slots para caber mais coisas.
– O inventário poderá ser aumentado com sacos extras, no estilo World of Warcraft.
– Haverá quests baseados na classe do jogador além da quest principal.
– O ouro será coletado automaticamente, basta passar sobre ele.
– Haverão cinco classes no total, todas com variação masculina e feminina, três já foram definidas:

Witch-Doctor que é basicamente um Necromancer com mais magias,
Bárbaro, o nosso bom e velho bárbaro e seu machadão,
Mago e sua alta variedade de magias

Ainda há a abertura para mais duas classes, alguma classe de arqueiros misturado com ladrões para virar futuramente um assassino e talvez uma classe de transmorfos ou rangers.

Por fim, personagens antigos como Deckard Cain irão reaparecer neste jogo.

O site Shack News disponibilizou uma gama enorme de vídeos da jogabilidade e algumas explicações bem legais sobre o jogo, vale a pena conferir AQUI.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Hulk pode ser o vilão do filme Vingadores

Próxima publicação

Prévia de Legião dos 3 Mundos #2

Comentários 3
  1. Confesso que não era muito fã do estilo ação/RPG do Diablo. Mais recentemente “comprei no emule” o Titan Quest e ja estou aprendendo a gostar. Jogo muito bom por sinal!!! Com certeza o D3 vai fazer parte de minha coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir