em ,

Playstation 4 – O Sucesso está Subindo à Cabeça?

Playstation 4 – O Sucesso está Subindo à Cabeça? Confira mais um vídeo do canal de games do estimado Velberan:

38 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. As melhorias para a plataforma XBOX não param. 2018 foi um regasso de reestruturação e novidades, e a partir de 2019 começaremos a ter mais resultados disso tudo. A plataforma XBOX é a melhor possível para o consumidor, em todos os sentidos, e parece que vem melhorando ainda mais. Ganhou a geração e já vai começar a próxima bem a frente da concorrência. Melhor rede online – mais segura e estável; melhor imagem – 4k, HDR; melhor sistema – dinâmico e intuitivo em tudo, desde interface a registros; melhor som – Dolby Atmos; melhores jogos; melhores serviços – como Game Pass e EA Access; retrocompatibilidade – entraremos na próxima geração já com toda a biblioteca de jogos que temos na conta digital e em mídia física (isso não tem preço!!!). E pra quem ainda tem dúvidas sobre jogos, a MS contratou diversos novos estúdios e montou um novo, pra diversificar seu catálogo e tornar o Game Pass imbatível. E segue o "balé" do XBOX no mundo dos games.

  2. A Microsoft produziu nesta geração o único console que roda em 4k nativo, alguns jogos até em 60 fps (as melhores versões dos jogos estão no XONE X); nunca a diferença de resolução e desempenho foi tão grande numa plataforma como agora. A Microsoft ampliou várias políticas a favor do consumidor, como a retrocompatibilidade, cada vez com mais jogos disponíveis. Lançou o Game Pass, onde se pode jogar todos os jogos exclusivos no dia do lançamento, bem como vários jogos de outras produtoras, além de incluir todos os meses novos jogos, num rodízio que é uma vantagem do serviço, sempre com boas opções novas todos os meses. Consolidou a Live como a melhor rede online, mais segura e estável. O console recebe atualizações de sistema com frequência, numa dinâmica que o torna prático, moderno e intuitivo. Tem vários recursos que tornam a qualidade de gameplay melhor, como o HDR, o Dolby Atmos, e outros. Fez a melhor E3 em 2018, além de outros eventos importantes durante o ano. Contratou vários novos estúdios e montou um novo estúdio, com a intenção de variar seu catálogo de jogos exclusivos e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. E muitas outras novidades, como o projeto xCloud pra o futuro, por exemplo.
    Quem tem XONE hoje sabe que está tranquilo, o futuro da plataforma é promissor. Na próxima "geração" nós levaremos todos os jogos em mídia digital e mídia física juntos (por causa da retrocompatibilidade), já entraremos na próxima geração com uma grande biblioteca de jogos. E a partir de 2020 os jogos dos novos estúdios começarão a ser lançados, todos no Game Pass no dia do lançamento. A Microsoft terá potencial para lançar vários jogos exclusivos ano após ano, com muito mais frequência, num ciclo de vantagens sem fim.
    Quem optou por ter um XONE nesta geração geralmente vem de uma decisão consciente; na maioria das vezes é opção de "opinião". Diferente de quem opta pela plataforma concorrente, que geralmente é por "cultura", por influência da mídia, de youtubers ou de um amigo.
    Do ponto de vista do consumidor, a Microsoft ganhou a atual geração folgada, e a próxima geração já sai bem na frente.

  3. Eu não entendendo, eu comprei meu PS4 só pra jogar BF, daí comprei Frantics conhecimento é poder são os únicos 2 jogos exclusivo que jogo , o povo fala exclusivos exclusivos , eu odeio jogo de história da sono em mim. (Minha opinião)

  4. KKK sucesso subindo a cabeça!
    Tipo esse cara que faz esses vídeos sem noção que se chama Velberam. Até curtia seus vídeos das antigas mais não dá mais chega só fala groselha volta para o Brasil te fez mal pra caramba cara!
    Para de ser fanboy Velberam faz os vídeos com imparcialidade cara!

  5. Microsoft é mais imediatista, Sony é mais "zen"…MS enche de porrada em qualquer lugar, Sony dá uma nas "bolas' pra derrubar….sou + ONE, agora final de geração, pego um PS4 Slin + barato e alguns exclusivos dele de preferência.

  6. Vcs da mídia devem muito à Sony, ela faz grandes jogos que vocês analisam, fazem gameplays, ganham milhões de views…se eles estão ou não se sentindo os picas da galáxia, eles podem, não adianta reclamar, ficar de mimimi essa geração é da Sony, na próxima veremos.

  7. Acho que mas do que disputa de qual é o melhor, é a competitividade em fazer jogos melhores, mais divertidos, interessantes, atraentes. Essa foi a época do 16bits. Mas a Sony sempre foi líder depois do PS1. Em realidade quem foi adversário da sony de fato foi o Dreamcast. Depois disso praticamente a Sony liderou em muitos aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *