em

Resident Evil 5: Gold Edition

re509_l

A Capcom já havia sugerido que muita coisa tinha ficado de fora do espetacular  Resident Evil 5, prometendo ao longo deste ano o lançamento de um produto chamado Resident Evil 5: Alternate Edition que conteria a famigerada narrativa da morte de Spencer e da separação de Chris Redfield e Jill Valentine. O lado triste é que da forma como estava sendo anunciada a Capcom iria beneficiar aqueles que ainda não haviam comprado o original, re-lançando o disco com o conteúdo adicional.

Felizmente parece que a empresa cedeu aos fãs e irá seguir um caminho híbrido. No dia 9 de março de 2010 ela realmente irá lançar o novo RE5 re-batizado como Gold Edtion com uma enxurrada de conteúdo extra. Este conteúdo, no entanto, poderá se comprado via DLC por aqueles que já possuem o disco. A partir de Março os felizes detentores de PS3s e X-box 360s, irão poder baixar não um, mas dois novos episódios (duas histórias paralelas com fases próprias), assim como novas roupas e um novo modo de mercenários batizado “Mercenaries Reunion”, com oito novos personagens jogáveis e mais uma tonelada de armas.

re515_l

O primeiro episódio, chamado “Lost in Nightmares”, que teve inúmeros flashbacks vistos durante o jogo original, mostras os agentes do BSAA, Chris Redfield e sua parceira Jill Valentine, enquanto eles investigamo refúgio de Ozwell E. Spencer, a mente maligna e fundadora da Umbrella Corporation, que está escondido nos confins de sua mansão.  Chris e Jill terão de lidar com grotescos novos e velhos vilões em seu caminho até as catacumbas embaixo da mansão.

Junto com “Lost in Nightmares” novas roupas serão lançadas para o jogo, totalmente produzidas para funcionar com todas as animações e flashbacks que RE5 apresenta. Em seguida teremos o “Mercenaries Reunion” com pacotes de dois personagens para DLC (a Gold edition já virá com os oito e mais todo conteúdo extra).

re5goldedition

O último e novo episódio ainda não foi nomeado, não se sabe o que ele irá tratar e quais serão os personagens utilizáveis… Se Darkside Chronicles já não tivesse sido lançado eu ia torcer para sair a história de Leon S. Kennedy e seu parceiro Kraus, mas ficaria feliz com qualquer coisa que usasse o Leon ou a Claire.

re513_l

5 Comments

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Felipe Velloso