em ,

RPG de ação e atirador cyberpunk ‘The Ascent’ saindo no Xbox e PC

A Curve Digital e o estúdio indie sueco Neon Giant apresentam o novo mundo de Veles, com o tão aguardado título de estreia do estúdio, The Ascent, lançado no fim do mês passado no PC, Xbox Series X | S, Xbox One e Xbox.

Um RPG de atirador de ação solo e cooperativo ambientado em um mundo cyberpunk de ficção científica, The Ascent é o primeiro título de Neon Giant, um novo estúdio composto por veteranos da indústria de jogos que foram algumas das mentes por trás e títulos icônicos como as franquias Gears of War, Bulletstorm e Wolfenstein.

Em The Ascent, os jogadores mergulham na arcologia do ‘The Ascent Group’, uma metrópole independente administrada por corporações, que se estende até o céu e repleta de criaturas de toda a galáxia. Assumindo o papel de um trabalhador contratado, o mundo começa a enlouquecer quando The Ascent Group é encerrado por razões desconhecidas. A vida se torna uma questão de sobrevivência, com corporações rivais e sindicatos do crime procurando preencher o espaço vazio e os jogadores tendo que pegar em armas para contê-los.

Há cerca de três anos, fundamos a Neon Giant; um pequeno estúdio de desenvolvimento de jogos com a crença de que, com o foco e a mentalidade certos, até mesmo poucas pessoas podem criar grandes experiências e jogos de alta qualidade” , disse Tor Frick, diretor e cofundador da Neon Giant. “Temos uma paixão por criar mundos vivos e jogabilidade de ação – está em nosso DNA de nossa história compartilhada na indústria e The Ascent é o resultado da paixão e trabalho árduo de nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *