No Age of Conan: Hyborian Adventures, assim como qualquer outro MMORPG, necessita de GMs (Game Masters), profissionais que controlam brigas, problemas técnicos, sugestões e etc.
Um deles começou um diálogo um tanto quanto ousado com um bárbaro, que dizia ser uma jogadora. “Uso esse personagem para que não fiquem me perturbando a todo instante”, disse a suposta jogadora. Em minutos o funcionário sugeriu um cantinho mais tranquilo, às margens de um belo lago, onde a máscula dupla tirou suas roupas.
Após o sexo virtual, a revelação, “Uau, você é tão safado quanto eu. Aliás, você é tão safado que acabou de fazer sexo virtual com um cara!”.
Sim, isso mesmo! A bárbara era bárbaro (óbvio, que GM jegue)! Pior ainda, a conversa toda, com imagens, caiu no fórum de discussões de Age of Conan e o gerente de produto da Funcom, Erling Ellingsen, entrou na história.
“Estamos cientes do ocorrido e as medidas cabíveis foram tomadas contra eles. Nós temos regras bastante claras para os nossos funcionários, especialmente às pessoas que têm contato direto com os consumidores, e se elas são quebradas há consequências”, declarou Ellingsen. O GM foi demitido e o jogador banido do jogo.
O que eu acho? Não acredito que ainda existe gente caindo em papo de “traveco-virtual”.
Lam.
Sexo Virtual em Age of Conan: Hyborian Adventures causa confusão
No Age of Conan: Hyborian Adventures, assim como qualquer outro MMORPG, necessita de GMs (Game Masters), profissionais que controlam brigas, problemas técnicos, sugestões e etc. Um deles começou um diálogo um tanto quanto ousado com um bárbaro, que dizia ser uma jogadora. “Uso esse personagem para que não fiquem me perturbando a todo instante”, disse…
Compartilhe
/








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.