Spider-man para PS4: analise técnica, engine, iluminação, técnicas utilizadas e detalhes que você não viu

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Confira mais uma análise técnica do canal Detonando Geek, desta vez com o Spider-man exclusivo para Playstation IV – que está fazendo muita gente comprar o console.

 
Marvel’s Spider-Man (2018)
Ficha técnica
Título Marvel’s Spider-Man – PS4
Plataforma PlayStation 4
Gênero Ação
Mutiplayer Não
Número de jogadores Offline 1
Número de jogadores Online 0
Classificação indicativa 12
Desenvolvedor Insomniac Games
Áudio Português
Legenda(s) Port. Portugal
Funciona apenas online Não
Requer controlador de movimento Não
Marvel’s Spider-Man traz seu lançador de teias favorito em uma história diferente de qualquer outra antes vista. Agora como um super-herói experiente, Peter Parker tem estado ocupado combatendo o crime nas ruas como o Homem-Aranha. E justamente quando ele está disposto a priorizar sua vida como Peter, um novo vilão chega para ameaçar New York. Enfrentando adversidades avassaladoras e enormes riscos, o Homem-Aranha terá de mostrar sua força e ser superior.
A Sony Interactive Entertainment, a Marvel e a Insomniac Games apresentam Marvel¿s Spider-Man exclusivamente para o PlayStation 4.
Seja o Homem-Aranha
Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.
Os mundos se colidem
Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos.
A Nova York da Marvel é seu parque de diversões
A Grande Maçã ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria.

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39 thoughts on “Spider-man para PS4: analise técnica, engine, iluminação, técnicas utilizadas e detalhes que você não viu

  1. nao entendo pq tem gente achando que essa analise tecnica,é a analise do jogo, é apenas uma ANALISE TECNICA,pfv pessoal saibam interpretar um texto ne

  2. Baita trabalho em mano muito Bom teu canal sempre muito top

  3. Pena que só ganha sucesso banheira de lixo de Nutella e gamer brkscoco mas um dia tu ganha o reconhecimento que merece mano

  4. Faltou mostrar as especificações e serve a das qualidades pq só mostrou mais defeitos…
    Tipo vc nem notou mas os prédios por dentro são mt lindos e não teve nada de downgrade pois tem vários locais com poças de água.

  5. Dei like só pela advertência kkhehehe

  6. Esse jogo não é perfeito, o maldito delay de render me incomodou, porém tem uma qualidade absurda em termos de gráficos, jogabilidade, áudio, história e claro diversão!!!!
    Padrão Sony….
    Porém sunset over drive que é da Microsoft tbm é muito legal !

  7. Eu achei Sunset um jogo extremamente superestimado, joguinho enjoativo,com enredo meia boca , gameplay dinâmico, mas nada demais e multiplayer chato, gráficos meia boca tbm. Agora esse Spiderman parece estar bem mais legal.

  8. NEM A IGN E TAO BOA QUANTO VC GUEEK PARABENS BELO VIDEO DE AVALIAÇÃO DO GAME

  9. E eu aqui jogando dino crisis 2 no emulador e achando os gráficos incríveis.

  10. E o fato do personagem não ter reflexo e a produtora usar fotos estáticas em png nas janelas dos prédios? Gostaria de saber por que isso acontece.

  11. A unica coisa que não gostei no jogo, é em relação a física do homem aranha, parece que ele desliza o tempo todo, qnd vc está " voando" pela cidade e vai grudar na parede de um prédio, o certo era ele na hora de pousar se chocar com a parede e dps começar a correr, mas não ele nem se " choca "ele já sai deslizando pra cima correndo, como se não tivesse impacto nenhum, muito estranho, não sei se consegui explicar direito, mas repare qnd ele anda pela cidade, tente ficar virando ele pro um lado pro outro, sempre tenho a impressão que ele desliza demais . Parece que o corpo dele não possui peso.

  12. sou da época dos 8 bits e não tinha essa viadagem e todo mundo se divertia!

  13. bf 5 ta rodando em 3k no xbox one x e 2k no ps 4 pro

  14. Cara, parabéns pela análise técnica. Bom ver alguém fazendo um trabalho de qualidade no YouTube. Vou acompanhar esse quadro.

  15. Graficamente fantástico. Só tem realmente pra PlayStation?

  16. – Deu zoom com vontade na cabeça do kratos em… Kkkkk"

  17. Estou decidido, a partir de agora análise/review é só nesse canal. Parabéns pelo excelente conteúdo!

  18. Vídeo fantástico, e respeitando o player sem dar um minimo spoiler possível do jogo. Continue com esse excelente trabalho.

  19. Ótima análise! Mas expliquem aí os especialistas de plantão porque o homem-aranha joga teia no céu e consegue se pendurar em 23:09 do vídeo? Obrigado.

  20. Porque não fazem pixels redondos?

  21. SHOW SUA EXPLICAÇÃO!!!MELHOR CANAL PARA GAMERS!!!!

  22. Parabéns pelo vídeo, interessante analisar tantos detalhes minuciosos que passariam despercebidos por nós que somos mais leigos nos assuntos técnicos. Pena que muitos não entendam assim e só querem ficar na "guerrinha" de consoles.

  23. Mas é muito empenho em procurar erros…!

  24. Análise bem feita, análise bonita, análise formosa

  25. Excelente vídeo,mostrando tanto pontos positivos quanto negativos,sem ter medo do que falar
    Então com atualização pode resolver alguns desses problemas?

  26. Bela análise técnica Goty, mas falando como artista (Dev Arma III), acredito que houveram dois pequenos deslizes:
    Quando você fala do AA por volta dos 7:10, as quinas que você aponta são muito mais devidas a malha poligonal (edges das faces do modelo) do que por causa do AA. A maior quantidade de pixels no render ajuda sim a aumentar a definição, mas a menos que a malha do personagem tenha sido alterada, as quinas ainda permanecem.
    A segunda é referente ao famigerado drawing distance, nesse caso muito mais devido ao LODing (level of detail) que substitui modelos mais complexos por modelos mais simples com a distância para economizar geometria no renderizador; normalmente isso é mais uma opção do desenvolvedor para manter a performance do que um erro da engine, sendo que pode ser configurado manualmente. Foi provavelmente uma falta de cuidado em deixar cada lod menor exatamente igual ao anterior, e por isso fica perceptível.
    Já o problema de sombras / reflexos, é novamente uma opção configurada pelos desenvolvedores para manter a performance. O que pode ser um problema da engine é a falta de otimização no cálculo desses elementos que faz com que seja necessário que o ligar e desligar dos mesmos seja feito tão próximo do jogador de modo a ficar perceptível.
    Abraço!

  27. Não é mundo aberto? Muito estranho o seu conceito de mundo aberto!!!!

  28. hahahahaha gostei da advertência

  29. Caramba..adorei. Vou me inscrever.

  30. Caralho Goty vc é muito foda vi o video até o fim as analises técnicas são perfeitas um grande abraço e parabéns .

  31. Muito bom cara o jogo ta muito bem avaliado pela crítica e os fans de Xbox sempre falando que ta bugado ai entra num canal de um cara que entende realmente da coisa e fica todo acuado,nenhum jogo é perfeito,todos apresentam uma ou outro problema mas que pode ser facilmente corrigido com uma atualização mas falar que o homen aranha e todo bugado eu vi o vídeo inteiro e não ouvi ele falando disso.

  32. Melhor análise do yu tube sobre o jogo