A Short Walk to Pluto lança melancólica “Nothing to Fear”

40
0

A banda de rock alternativo canadense A Short Walk to Pluto faz um indie folk com uma mensagem de esperança em meio a melancolia em “Nothing to Fear”. A faixa fala do gosto agridoce de deixar para trás o que é familiar para perseguir o desconhecido. 

“Todos enfrentamos momentos em que precisamos dizer adeus a algo que amamos para dar espaço para evoluir”, conta a banda. “Temos que abraçar essa incerteza, sentir a pressão aumentar, mas perceber, em última análise, que não há nada a temer ao abrir um novo caminho. É um lembrete para nós mesmos e para nossos ouvintes de que, mesmo em meio às mudanças assustadoras, há uma música esperando para ser cantada e uma coroa para ser reivindicada”.

Composta por Emma Armstrong nos vocais principais, Max Kaiser na guitarra principal, teclados e sintetizadores, Danny Moriana no baixo, vocais de apoio e sintetizadores e Jake Biggs na bateria e percussão, a banda canadense está num momento de evolução e prestes a dar passos mais altos. Projetando seu primeiro lançamento de estúdio a banda de Toronto, lançou recentemente uma versão para “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears e a enérgica “Hopeless”, refletindo ataques de pânico.

 

Formada em 2018, a banda acabou de fazer uma longa turnê pela América do Norte e tem visto seus números crescerem e se impulsionarem com já 900k seguidores nas redes sociais. Com produção musical de Max Kaiser e Thiago Lima e vídeo dirigido por Portray.All, “Nothing to Fear” está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal da banda no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *