Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Conheça Gamma Draconis, o primeiro Mangá da Alta Gee

A editora Alta Geek apresentou recentemente a divulgação, por meio de suas redes sociais, o mangá franco-japonês Gamma Draconis, de Benoist Simmat e Eldo Yoshimizu (mesmo autor de Ryuko).

Gamma Draconis é um projeto que surgiu em 2017 em uma parceria de Yoshimizu com a editora francesa Le Lezard Noir. Na época foram dadas poucas informações, mas aos poucos o projeto foi tomando forma, com a divulgação do roteirista francês (Benoist Simmat) e a previsão de lançamento. Ele saiu originalmente na França no dia 22 de outubro de 2020 e tem 256 páginas.

Aiko Moriyama estuda história da arte religiosa na Sorbonne, mas suas pesquisas sobre o ocultismo estão tomando um rumo perigoso. Quando vários especialistas ao seu redor são atacados por uma misteriosa entidade com origem nas profundezas da web, ela se vê no meio de uma investigação policial que envolve o sinistro chefe de uma organização internacional.

De Londres a Tóquio, entre transumanismo e magia oculta, Aiko está decidida a solucionar o enigma de Gamma Draconis e a desvendar o vínculo que liga sua família a essa história.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

SAG Awards – confira os vencedores do prêmio do Sindicato dos Atores

Próxima publicação

PGA – “Oppenheimer” é o filme vencedor do Sindicato dos Produtores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir