Emerson Bruno quebra jejum e retorna à cena musical com o single “Vou Voltar”

23
0

Com quase 20 anos de caminhada na música e com um Grammy Latino em sua estante, o cantor e produtor musical Emerson Bruno retorna à cena musical após um ano apresentando a canção “Vou Voltar”, de autoria de Priscila Ribeiro. 

– Conheci essa canção em 2016 quando produzi a Priscila, que, além de minha cliente, virou minha amiga. Me peguei cantarolando e chorando entre uma mix e outra e liguei para perguntar se eu poderia gravar a canção e ela adorou a ideia. Eu acho que, além de muita gente se identificar pelo fato de não estar mais nos caminhos do Senhor, também existe muita gente dentro de casa, mas sem entender o que esse amor significa – explica Emerson.

Responsável pela produção da faixa, Emerson Bruno contou com seus velhos amigos de estrada na parte técnica – Matheus Duvalle (teclados), Felipe Moreira (violões e guitarras), Lucas Gomes (bateria) e Lucas Cortes (baixo). 

– A captação de voz foi muito interessante porque tentei fazer em um único take, mas confesso que eu me deixei levar demais pela letra da canção e precisei parar algumas vezes pelo choro e voz embargada. Foi realmente muito emocionante – recorda.

Vale destacar a identidade visual da capa do single, que foi desenvolvida pelo designer Mizael Brum, com base nas ideias de Emerson. Em “Vou Voltar”, Mizael reproduziu o trecho da canção que diz “Olhar para cruz, sentir Seu amor / Ver a cicatriz que me salvou”.

– Eu tive a ideia porque, apesar de parecer cliché demais, uma mão furada e marcada sempre nos lembra do sacrifício que nos levou a salvação – relata Emerson, que já teve outras capas criadas por Mizael Brum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *