Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’ chega para o Nintendo Switch

A partir do dia 16 de março de 2023, o indie brasileiro “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” aterrissa no Nintendo Switch. Junte-se à causa dos aviadores rebeldes neste shoot ’em up de naves em 2D ambientado na década de 1950. Viaje com a tenente Kaya e sua equipe, enfrentando alienígenas, discos voadores e batalhas brutais contra chefões enquanto o futuro está em jogo. O jogo já está disponível para PC na plataforma Steam.

Um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega chega à Terra oferecendo recursos ilimitados ao planeta para auxiliar no progresso da raça humana. Quando o lado mais sombrio da corporação mostra suas garras, uma revolta se instala. A tenente Kaya e o resto do esquadrão se unem para impedir Vega e seu implacável líder, o diretor Zarog. O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videogame no país, com grande elenco e em glorioso preto e branco. 

O jogador enfrentará onze fases que variam de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa se aventurar. Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

A criação do game e roteiro são de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas de Felipe Iesbick. No elenco também estão Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, e outros. “Esquadrão 51” tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Zé Renato lança “Quando a noite vem”, um álbum com assinatura de intérprete

Próxima publicação

Minha Experiência Lésbica com a Solidão, de Kabi Nagata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir