Ju Dourada lança clipe “Papo de Signo”

39
0

Depois de mergulhar nos relacionamentos obsessivos em “Voltas” e buscar as forças na fé e no feminino em “Filha de Iemanjá”, a cantora Ju Dourada antecipa seu EP com a bem humorada “Papo de Signo”. Uma faixa que une MPB, pop e samba chega junto da campanha de financiamento coletivo para finalizar o trabalho.

“A história da música é baseada em um relato real de um amigo do produtor Lauro Santana, que foi num samba com seu crush, e lá ela fez um anúncio explosivo: não poderiam ficar juntos porque os seus signos não harmonizavam. O amigo, revoltado, contou ao Lauro que amou a história e quis fazer uma música. Fizemos junto do Thuyan e remodelamos o samba numa mistura mais pop, com o gingado do beat, para um toque mais moderno à obra.”, Ju explica.

A produção da música é de Thuyan Santiago e Lauro Santana, que captam o elemento quase cômico da situação explicitado no clipe dirigido por Túlio Gustavo. Em tempos onde quase tudo do que é feito em estúdio na produção musical é gravado com instrumentos automáticos, os produtores optaram por dar mais vida e calor à música com participações vibrantes de músicos como Isadora Pina (sax), Haniel Tenório (trompete) e Leandro Godoi (baixo).

“O clipe é sobre a indecisão do eu-lírico sobre o ‘crush’ ser a pessoa certa para você, já que os astros dizem que pode não ser boa ideia. As cores roxo e prata evocam o misticismo, a mente um pouco aérea e sonhadora da personagem e a pegada meio bagunça da mente e do quarto, com toques e objetos retrô da adolescência anos 90 como o celular flip, o aparelho de som e a agenda.”, resume Ju Dourada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *