Lorenza Pozza mostra EP ao vivo “ONERPM Live Session”

10
0

Lorenza Pozza se reinventa a convite da OneRPM. A artista gravou ao vivo um EP de versões inusitadas em um formato novo de banda, explorando diferentes tons e timbres. O EP “Lorenza Pozza ONERPM Live Session” conta com uma versão de“Várias Queixas”, clássico do Olodum recriado pelo Gilsons; “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da Netflix; e a clássica “Just the two of us”, de Bill Withers e Grover Washington Jr. 

“Foi muito legal explorar novas sonoridades neste projeto e testar novas possibilidades. Meu trabalho é muito focado no acústico e no orgânico e trabalhamos com o elétrico e o eletrônico para esse EP. Além de ‘Várias Queixas’, que eu adoro e lançamos no carnaval, eu gosto muito da série ‘Emily in Paris’ e queria trazer essa versão que fizemos algumas vezes ao vivo. Já ‘Just the two of us’ foi uma faixa que via muito no Instagram, com pessoas usando em reels, e trouxe pois além de amar a música, queria muito fazer esse solo com assobio”, ela se diverte.

Cantando desde os 10 anos, quando foi contratada pela Rede Globo para o programa Gente Inocente, com Márcio Garcia, Lorenza dividiu os palcos com nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira, entre outros. Em 2002, se tornou protagonista da novela Jamais Te Esquecerei, do SBT, contracenando com Jonas Bloch, Bia SeidlTassia Camargo e Ana Paula Tabalipa

O primeiro álbum foi apenas o pontapé inicial na discografia de Lorenza, que desde 2017 lançou também o EP “Música Para Casar II”, dois EPs ao vivo, uma sequência de singles autorais e releituras, solo e acompanhada por artistas como Luca Latorre e Hugo Branquinho. Além disso, em 2022 ela revelou o mais novo álbum, “Para Se Lembrar de Acreditar”, apenas com canções autorais e com a participação especial de Leandro Léo.

Crédito: Alê Bigliazzi

FICHA TÉCNICA:

Lorenza Pozza: Voz e synth

Márcio Lugó: Baixo, mixagem e masterização

André Peloso: Guitarra

Danilo Moura: Bateria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *