Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Lvcas revela música e clipe “Odisséia”

Foto: Paulo Martins.

LVCAS (lê-se “Lucas”), anteriormente conhecido como Lucas Inutilismo, apresenta sua primeira composição autoral intitulada “Odisséia”, em 12 de setembro.

O clipe que acompanha a música traduz o universo que circunda o processo criativo do artista, como uma forma de representar seus medos, dúvidas e sabotagens mentais. Dirigido por Pablo Tavares e Lucas Vinícius, o vídeo leva os espectadores a uma jornada emocional que captura a essência da canção “Odisséia”.

O artista compartilhou sua empolgação sobre esta nova fase de sua carreira: “Música sempre foi uma paixão. ‘Odisséia’ é a primeira de muitas músicas que estou ansioso para apresentar aos meus fãs, e mal posso esperar para ver a reação de todos. A música fala um pouco sobre o motivo pelo qual eu até agora não tinha lançado nada autoral. É uma viagem dentro de mim, falando sobre inseguranças, travas, ansiedade e síndrome do impostor”, destaca LVCAS.

Além do lançamento do trabalho autoral, LVCAS encerra a turnê de “Minha Playlist de Funk”, no dia 06 de outubro, em São Paulo. O show reúne clássicos do funk com uma roupagem Rock and Roll e já passou por várias cidades do país. 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

“Cores do Outono” participa 6ª edição BELA – Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea

Próxima publicação

Fulvio Stefanini apresenta o espetáculo O Pai, em Valinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir