Sum 41 se despede com o álbum “Heaven :x: Hell”

17
0

Ícones do punk rock dos anos 2000, a banda canadense Sum 41 se despede oficialmente dos palcos com o álbum duplo Heaven :x: Hell, acompanhada do clipe “Dopamine”, mostrando os altos e baixos de Las Vegas com cenas clássicas da cidade, incluindo um imitador de Elvis Presley celebrando um casamento.

Heaven :x: Hell é descrito como o álbum mais ambicioso já lançado pela banda, contendo 20 faixas, divididas entre os lados “Heaven” (inspirado pelo punk rock) e “Hell”, que aposta nos riffs do heavy metal. O trabalho foi antecipado pelos singles “Landmines”, “Rise Up” e “Waiting on a Twist of Fate”.

“Eu amo o Sum 41.  Tudo o que alcançamos, suportamos e nos mantivemos unidos apesar de tudo. E é por isso que eu acho que é a hora da despedida”, diz o vocalista da banda, Deryck Whibley que, apesar do encerramento das atividades do grupo, garante que momentos incríveis ainda estão por vir. “Houve tantas vezes em que podíamos ter acabado. Por alguma razão, continuamos aguentando. Tenho orgulho disso. É o momento certo para chegar ao fim. Estou colocando toda a minha energia no que está para vir. Esta vai ser a maior turnê das nossas vidas, e quero fazer dela o melhor espetáculo que já fizemos. É isso aí.”, continua. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *