Top Cow celebra vinte anos da série The Walking Dead

Top Cow celebra vinte anos da série The Walking Dead – Ambrosia

A Top Cow Productions revelou seus planos para comemorar o 20º aniversário da série em quadrinhos The Walking Dead, um dos maiores sucessos da editora.

The Walking Dead chegou às lojas em 2003 pela Image Comics e recebeu aclamação da crítica quase imediata e uma enorme base de fãs que levou ao seu popular programa de televisão em 2010, que só recentemente viu sua temporada final e já ganhou vários spinoffs, além de diversos videogames.

A Image decidiu relançar a série inteira em cores, nomeando-a The Walking Dead Deluxe, que apresenta arte totalmente colorida em vez do preto e branco usual, bem como prefácios extras e comentários dos criadores da série Robert Kirkman e Charlie Adlard. A nova tiragem está disponível junto com as edições originais nas lojas de quadrinhos ou no site oficial da Image Comics.

A editora CyberForce anunciou três capas variantes para algumas de suas séries atuais; especificamente, Destiny Gate, Antarctica e Haunt You to the End, que contarão com personagens de The Walking Dead junto com seus próprios personagens originais. Dos artistas de quadrinhos Giuseppe Cafaro e John Starr, as capas se conectam para revelar a obra de arte completa em que alguns dos personagens principais das obras de Top Cow lutam contra zumbis ao lado dos personagens de The Walking Dead, Maggie, Michonne e Negan.

Embora a arte se reúna como uma imagem completa, cada capa também se adapta à sua respectiva série com suas opções de cores e estilo, já que Starr e Carafo disseram que queriam evocar os sentimentos dos três livros individualmente com cada peça. As capas também apresentam os protagonistas de cada série com suas armas ou poses características e até alguns elementos da trama no fundo de cada cena.

A capa variante de Destiny Gate #1 apresenta tons laranja e roxo com Negan lutando contra caminhantes ao lado do protagonista da série Mitchell Slate, enquanto a variante de Antártica #4 tem sua personagem principal, Hannah, lutando ao lado de Michonne, que empunha uma katana. Enquanto isso, Haunt You to the End #5 mostra Gersh lutando contra zumbis com uma faca de combate bem de perto, enquanto Maggie de The Walking Dead luta atrás dela enquanto o fantasma de seu falecido marido, Glenn, parece assombrá-la.

Além disso, os personagens de The Walking Dead aparecerão em várias capas únicas de outros livros de Top Cow para se unirem a seus respectivos personagens também. Essas variantes contarão com arte cruzada semelhante de vários outros artistas do Top Cow, incluindo Carafo, e estarão disponíveis durante todo o ano em lojas de quadrinhos e plataformas online.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Spike Lee protesta contra críticos que sugeriram que ‘Faça a coisa certa’ incitaria tumultos
Spike Lee protesta contra críticos que sugeriram que 'Faça a coisa certa' incitaria tumultos – Ambrosia

Spike Lee protesta contra críticos que sugeriram que ‘Faça a coisa certa’ incitaria tumultos

Spike Lee respondeu os críticos que sugeriram que seu filme “Do The Right Thing”

Prox
Galerias de SP e MG se unem em projeto inédito no Rio de Janeiro
Galerias de SP e MG se unem em projeto inédito no Rio de Janeiro – Ambrosia

Galerias de SP e MG se unem em projeto inédito no Rio de Janeiro

Tropigalpão, na Glória, será ocupado com a mostra coletiva Show!

Sugestões para você: