Lázaro Ramos traz pela Carochinha ‘Sinto o que sinto e a incrível história de Asta e Jaser’

54
0

Parte do projeto Sinto o que sinto, do Mundo Bita, o terceiro livro de Lázaro Ramos Sinto o que sinto e a incrível história de Asta e Jaser  discute temas importantes para crianças e adultos: sentimentos, ancestralidade, pertencimento, diversidade cultural, aceitação e respeito às diferenças – e tem como protagonista o personagem Dan, já conhecido entre os fãs do Mundo Bita.

O livro, lançado pela Carrochinha, conta com dois enredos numa mesma narrativa. Nele, o leitor acompanha Dan em um dia comum em que passa por diferentes momentos que trazem à tona sentimentos distintos e, ao fim, amarra o orgulho sentido por ele à percepção de ancestralidade e pertencimento trazidas pela história de seus antepassados, Asta e Jaser.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *