em

Livro novo de Pratchett vai a leilão

O novo livro de Pratchett, Nation, será lançado em 11 de setembro deste ano, mas pelo 100 de seus compradores já terão nome definido.
Depois de descobrir que possuía Alzheimer, Terry Pratchett passou a dedicar grande esforço para ajudar o desenvolvimento das pesquisas sobre a doença e aproveitou o lançamento do seu novo livro para fazer uma jogada inusitada: um leilão beneficente.
100 exemplares da versão britânica do livro (que, por sinal, é uma das poucas peça literárias do escritor que não está relacionada ao mundo de Discwolrd) serão colocados em leilão no eBay e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao RICE Center, em Bath, aonde o Professor Roy Jones, especialista que cuida de Terry, é o diretor. Cada exemplar será assinado e terá uma dedicatória especial do autor.
O primeiro exemplar foi colocado em um preço inicial de £40.00 ontem (03 de julho) e seu valor já está em £1,060.00, e ainda faltam 6 dias para acabar o período do leilão! Com certeza o resultado está sendo melhor do que o esperado e a quantia final será alta. Para os interessados em fazer uma oferta é só entrar no link do eBay (aqui), mas vale frisar que o livro também está em pré-venda pela Amazon, não tem assinatura ou o dinheiro vai para a caridade, mas o preço “ligeiramente” menor, saindo por £7.73 (aqui).
Espero que esta ótima jogada de Terry dê bons lucros, sempre é bom ver alguém se dedicando tanto quanto ele a uma causa importante como esta. Para visitar o site do RICE, clique aqui.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Ridley Scott voltando para a ficção

Guy Richie digirindo Sherlock Holmes