Agora que Lua Nova, a segunda parte da saga de Bella e Edward chegou aos cinemas e já publicamos uma primeira crítica, por que não uma promoção sorteando o livro que deu origem a todo frenesi em torno dos vampiros? Assim decidimos presentear um de nossos leitores com um exemplar da primeira edição de Crepúsculo no Brasil pela editora Intrinseca, edição está lançada em abril de 2008.
Concorrer ao exemplar é muito fácil, apenas deixe uma mensagem nos comentários abaixo – sem esquecer de preencher corretamente seu nome e e-mail nos campos indicados – e aguarde pelo sorteio, que ocorre dia 1 de dezembro de 2009. Avisando que cada email só pode concorrer uma vez, assim, se quiser ter mais chances de concorrer utilize diferentes emails ou chame a família para participar.
Importante: O Ambrosia se compromete a não utilizar os emails dos participantes com qualquer finalidade comercial, somos um portal de respeito e respeitamos acima de tudo nossos leitores. Então não perca tempo e participe!
Se quiser conhecer mais sobre Crepúsculo, confira a crítica do Victor Hugo e também a da Izze sobre o livro, ou compre o livro no Submarino!
Sinopse do livro:
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer – humanos ou não – se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível – e irresistível – a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.