em ,

Promoção Lua Nova, concorra a uma edição de Crepúsculo

crepusculoAgora que Lua Nova, a segunda parte da saga de Bella e Edward chegou aos cinemas e já publicamos uma primeira crítica, por que não uma promoção sorteando o livro que deu origem a todo frenesi em torno dos vampiros? Assim decidimos presentear um de nossos leitores com um exemplar da primeira edição de Crepúsculo no Brasil pela editora Intrinseca, edição está lançada em abril de 2008.

Concorrer ao exemplar é muito fácil, apenas deixe uma mensagem nos comentários abaixo – sem esquecer de preencher corretamente seu nome e e-mail nos campos indicados – e aguarde pelo sorteio, que ocorre dia 1 de dezembro de 2009. Avisando que cada email só pode concorrer uma vez, assim, se quiser ter mais chances de concorrer utilize diferentes emails ou chame a família para participar.

Importante: O Ambrosia se compromete a não utilizar os emails dos participantes com qualquer finalidade comercial, somos um portal de respeito e respeitamos acima de tudo nossos leitores. Então não perca tempo e participe!

Se quiser conhecer mais sobre Crepúsculo, confira a crítica do Victor Hugo e também a da Izze sobre o livro, ou compre o livro no Submarino!

Sinopse do livro:

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer – humanos ou não – se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível – e irresistível – a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

140 Comentários

  1. Crepúsculo!!!esse é o filme!!Nunca pensei q fosse gostar tanto, pois n sou muito afim de filmes mas esse é tão bom q assistir varias vezes!! E quero ganhar o exemplar, estou apaixonada por esse filme!!por favor vai deixa eu ganhar!!!!quero muito!!.

  2. crepúsculo com certeza é uma história que vicia,vc quer saber o que vai acontecer porque tudo é uma surpresa,e é isso que os leitores buscam,algo que vc possa dizer:”vc não vai se arrepender de fazer”.

  3. Eu amoo de paiiixãooo crepúsculo!!!

    Souu muiiiiiiito fân deles adoreiiiiii o filmee mexe muito com os nossos sentimentos, me emocionei muitooo com crepusculo ele salvando elaa é tuudoooo,adoreii tudo no filme, mais uma parte que adoreiiii é a hora que ele diz:bella vç é minha vidaa é pra
    morrer mesmo……..
    O filme é perfeitoooo
    O Edward é liiindo perfeitoooo misteriioso a bella é liiindaaaa meiigaa adoroo vçs dois
    Sem comparações esse filme é pra ficar pra história
    Quero muito ganhar o livro por favor, please!!! seii que tem vários querendo o livrooo mais eu quero ganhar muiitooooooo o liiivroo
    Um dos melhores filmes que já viiiiiiiiiiii….
    ♥ ♥ ♥

  4. Há três coisas das quais eu tenho certeza:
    1º Vocês estão sorteando o livro;
    2º Há uma parte minha que quer este livro e eu não sei o quanto essas parte me domina;
    3º E eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada pela história.

  5. Ai Akele Edward Culei…
    Um dos melhores filme já visto… Uma mistura de terror, suspense e romance… NA qual você se envolve de uma maneira… que não tem mais vontade de parar… Esta saga nao pode parar tao cedo… O livro deve ser tão empolgante quanto o filme… por isto eu preciso ganhar… ainda não li….Mas quando eu ler vai ser igual o filme não vou mais quere parar.

  6. Stephenie Meyer é uma das mais brilhantes escritoras que já li.A saga é arrebatadora e você fica sempre querendo mais.Li o primeiro livro em inglês e mesmo assim foi emprestado,adoraria ter o exemplar ainda mais em português para ler e reler quantas vezes quiser.É o tipo de livro que não enjoa,absolutamente perfeito!Fico feliz também por ela trazer de volta a magia dos vampiros,simplesmente os amo e há muito não se criava algo realmente bom que falasse sobre eles ou algo sobre esses seres que chamasse tanta atenção e conseguisse tantos fãs.Crepúsculo é só o início de uma história cheia de ação,romance,escolhas e algumas mordidas.Surpreendente,e eu quero!

  7. How did we get here?
    When i used to know you so well
    But how did we get here?]
    I think i know

    The truth is hiding in your eyes
    And its hanging on your tongue
    Just boiling in my blood
    But you think that i cant see
    What kind of man that you are?
    If you are a man at all
    Well, i’ll figure this one out on my own
    I’m screaming i love you so (on my own)
    My thoughts you cant decode

  8. , Boa Tarde ou Boa noite! (Dependendo de quem horas vocês estaja lendo isso)

    Bem, estava eu, vagando pela net, pesquisando sobre Crepússculo, quando ví seu blog, e quando eu ví que você estaria sorteando o livro “Crepusculo”, nossa eu quase nem acreditei, pra falar a verdade ainda estou bem surpresa e super feliz com isso, porque agora eu tenho a chance de ter o livro, isto é, se você resolver me dar ele…(rsrsrsrs)
    Aí eu fiquei pensando, será que ela vai dar esse livro pra quem ela não conhece e nunca viu?
    Eu sinceramente espero que sim! E que você siga aquela velha frase:”Devemos fazer o bem sem olhar a quem”

    Obs: Vou acampanhar as notícias do seu blog e sonhar com o meu livro!

    Beijos Laise!

  9. Nossa! Que sorte a minha estar participando dessa promoção, eu quero tanto esse livro que você nem imagina, faz tempo que o pessoal me falar dele, mas eu ainda não lí, estou super curiosa para ler, mas… Não tenho como comprar ele, e se você me desse eu iria agradecer, seria como um presente duplo, valeria como meu presente de natal e aniversário ao mesmo tempo, afinal, natal é em dezembro e meu niver em janeiro, vou fazer 15 aninhos!

    Por favor, dá esse livro pra mim?

    Beijinho!

  10. Minha paixão por Crepúsculo , é igual a da Bella & Edward , nossa é td Rsrsrs… o filme é o melhor que já vi em toda a minha vida , quando acaba o filme da vontade de repetir toda hora é um vicio , que vai comsumindo mais , e mais, a cada dia q passa , fico mais viciada por Crepúscolo …bom eu tbm gostaria muito de ganha ” bjus

  11. Crepúculo, o encontro entre a luz e a escuridão……. Uma mistura de misterio, amor…… bom, tudo que gostaria nesse momento!!!! O filme é fascinante, Robert Pattinson um anjo das trevas sedutor………..!!!!!!!!!! Já vi o filme, mas tem coisas que o livro explica melhor e está rico em detalhes!!! XERINHO E ESPERO SER DONA DESSE LIVRO!!!!

  12. quem não quer ganhar um livro tão fantastico como esse,cheio de fantasias e repleto de coisas inimagináveis eu sei que eu quero afinal é muito bom saber que ainda existe um filme nesse genero faz tempo que não vejo

  13. quero o livro …..buaa.eu sou facinada por eles e pelo filme,amo eles ehy adoru,..sou uma menina que ama de mais os fás mais como eu sou uma pessoa que ñ tenho condições pq minha mãe eh a unica que tem que cuidar da casa,alimentos e etc… eu ñ posso comprar livros deles e dos filme deles por isso quando me falaram deles eu chorei de emoção…pq eu tenho uma grande oportunidade de ganhar eh tenho fé na quele lah deh cima que eh deus o unico de todos…

    por isso que eu estou aki…tomara que eu ganhe me ajudem eu amo eles eh um dia sei que o meu deus nunca vai me deixar na mão…
    bjoO
    BOA TARDE OU BOA NOITE PARA TODOS EH QUE EU CONCIGA……
    [chorando]

  14. O filme Crepúsculo é muito bom,pois tem um romance maravilhoso entre Edward Cullen(Robert Pattinson) e Bella Swan(Kristen Stewart)…….e o filme fica muito melhor por causa da quimica que tem entre o Robert Pattinson(Edward Cullen) e a Kristen Stewart(Bella Swan)………Lua Nova também é SUPER inclusive pelas cenas de acção,pelo desenvolvimento fisico de Taylor Latner(Jacob Black)………e pelo elenco MARAVILHOSO e também pelo cineastra Chris Weitz que é o responsável pela direção do filme Lua Nova…….beijos desejo boa sorte para todos

  15. Esta saga é MARAVILHOSA………..Stephenie Meyer tem uma mente PERFEITA porque para criar um livro você precisa ter um bom raciocinio,uma mente relaxada e MUITAAAA imaginação………este filme conquistou milhões de fãs………Robert Pattinson e Taylor Lautner são os homens mais desejados pela maioria das adolescente……….esta saga concerteza,sem dúvidas destronou Harry Potter………o filme”Harry Potter e o Enigma do Principe” concerteza perdeu de 10 a 0 por “Lua Nova”……..eu só desejo boa sorte

  16. bom,queria começar dizendo q sou não a fã número 1,pois todas essas pessoas que escreveram compartilham comigo esse vício que é e saga de crepúsculo.mas eu queria ganhar por que gosto muiiiiiito e não é só por causa do filme e sim dos livros que encantam com um mundo em que todos nós gostaríamos de participar, de conviver com os personágens ( que são maravilhosos) de sentir a magia que por um livro crepúsculo transmite a nossa vida!!
    por isso eu quero ganhar!

  17. Eu amo amo muito crepusculo pois isso para mim ñ é só um filme um livro é a minha vida bom a minha história é inacreditavel é um conto e vai querer ouvir

    tudo começou em 2008 eu comprei uma revista chamada contigo q foi minha amiga q indicou para mim ai fiquei lendo e por estranho minha amiga foi assistir o filme com o namorado dela eu tava achando q o filme era uma perda de tempo foi ai q eu vi a materia cinema filme crepusculo como ñ tinha nada a perder comecei a ler, minha amiga chegou falou do filme fiquei interessada quando chegou 2009 estava passando em frente a uma locadora nossa foi amor a primeira vista uma voz suavimente no meu ouvido dizia crepusculo esse filme acabou de chegar era a moça da locadora então ela falou mais agora só tem uma fita a ser alugada fiquei horas olhando para o DVD até q um homem de quase dois metros entrou na locadora e perguntou se eu estava usando a prateleira eu tava tão boba pelo filme q falei q ñ ele apareceu na minha frente e pegou o filme Ai começou a briga mais graças a Deus eu conseguir levar o filme fiquei assistindo ele o dia todo o filme acabava colocava de novo minha mãe falou pra mim parar com isso,mas ñ consegui no dia seguinte na sala de aula o comentario foi geral na ultima aula minha professora tava lendo o livro então perguntei quanto era minha professora falou q ganhou de aniversário do pai dela fui entregar o filme no caminho de casa a mesma moça falou q viua briga na locadora e viu q eu sou louca por crepusculo e me deu de graça o filme foi um sonho realiza
    porisso q eu preciso muito do livro

    eu mereço ganhar por favor

  18. Não vivo sem…

    crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculocrepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo,crepusculo

  19. Olá meu nome é Evelyn ,tenho 15 anos e sou,hiper Fã da saga…
    primeira vez que ouvi falar da saga foi quando passou o trailler do 1° filme,achei o trailler interessante e pesquisei achei a historia de amor entre uma humana e um vampiro magnifica.a partir dai a saga virou um vicio para mim…mais infelizmente ainda ñ tenho nenhum livro
    e eu queria muito ganhar muitoooo mesmo.
    obrigada pela atenção!!!

  20. Bom,a saga faz parte de mim,um sentimento que ñ sei explicar,a historia é tão fascinante q me deixa sem folego,o romance mais lindoo cheio de conflitos …mais emocionante
    simplismente amoo a saga,contudo ainda ñ tenho nenhum livro 🙁
    eu quero muito ganhar…
    Twilight é tudooooo <3

  21. Caros amigos,

    Sou professora de Sala de Leitura de uma escola Municipal do Rio de janeiro, comprei a coleção Crepúsculo para a escola na Bienal do Livro deste ano. Foi uma grande compra, pois, meus alunos curtem demais. Eu me apaixonei pela série e a história da autora me fascinou.
    Já estive no cinema com minhas filhas e três alunos para assistir Lua Nova e adorei.
    Acho que merecia ganhar um exemplar do livro por ser uma grande divuldadora da coleção e da série. Vários alunos compraram livros da série com o meu apoio e incentivo.
    Sou coroa mas também mereço uma oportunidade!

    Obrigada,
    Elísia

  22. Twilight is an environment of link the youths of today to the world and charm of the books, beyond promote lessons of morale, as: it seeks by happy ends, genuine love, without borders and changes in the life. And by that that I have hope of earn the book and have the opportunity of lead and guard those remembrances by the remainder of my life.

    Crepúsculo é um meio de ligar os jovens de hoje ao mundo e encanto dos livros, além de promover lições de moral, como: a busca por finais felizes, amor genuíno, sem fronteiras e mudanças na vida.
    E por isso que tenho esperança de ganhar o livro e ter a oportunidade de levar e guardar essas lembranças pelo resto da minha vida.

  23. Poxa queria muito ganhar esse livro, já assisti ao primeiro e o segundo filme, tenho o terceiro livro mais nada melhor do que poder ler e reler o livro que deu origem a tudo, e bom ate para tirar duvidas em relação as outras edições!
    =)

  24. Olá eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão crepusculo, lua nova, eclipse e amanhecer
    to doida pra ganhar esse livro eu assisti ao filme mas nao li o livro.
    por favor me sorteiaaaaaaaaa!
    crepusculo S2 ane

  25. sou apaixonada pelo crepuscúlo olho todo os dias é como se eu entra-se no filme
    de corpo e alma
    é tudo de bom gostaria muito de ter toda saga e muito mais fala sobre um amor entre duas pessoas diferente quando o amor é verdadeiro nada pode separa bella tem que contimuar com edward cullen é não com jacob black ele tem achar uma que goste dele de verdade

  26. ” Nunca pensei como iria morrer” (Bella Swan), mas hoje sei que nunca mais vivirei sem essa historia tão emocionante proporcionada por Stephenier Meyer. Vivo por que tudo isso existe, morrei se isso acabar.