em

Mangá de Sailor Moon finalmente virá para o Brasil!

Após 15 anos de muita espera, promessas e rumores, os fãs de Sailor Moon podem finalmente comemorar.
Em um evento da Henshin+ realizado hoje na Livraria Cultura em São Paulo a Editora JBC anunciou que o sonho se tornou real: Sailor Moon será lançado no Brasil.
2005185-sailor_moon_1_600dpi_super

O mangá foi publicado originalmente na década de 90, em tankohon (formato de bolso) com 18 volumes. Bem mais tarde, em 2000, saiu uma versão deluxe de 12 volumes que contém outros 2 volumes chamados de Short Stories com histórias extras, além do mangá da Condename Sailor V e nenhum dos dois foi mencionado no evento.

Sailor Moon foi um anime de muito sucesso na extinta Rede Manchete e que junto de Cavaleiros do Zodíaco conquistou a todos. O anime contava a história de Serena Tsukino, uma desleixada estudante que um belo dia ajuda uma gatinha em apuros que lhe segue até em casa. A gatinha em questão é Lua, que veio avisar Serena que ela é na verdade Sailor Moon, uma guerreira que deve lutar contra qualquer inimigo que ameace a Terra. Serena deve aprender a usar seus novos poderes, encontrar suas companheiras e descobrir o paradeiro da Princesa da Lua.
Os episódios eram sempre cheios de muita comédia, romance e o espírito da amizade. O anime teve um total de 200 episódios dividido em cinco fases: Sailor Moon Classical, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon Super S e Sailor Moon Stars.Untitled E mesmo depois de muito tempo fora do ar, Serena e companhia continua arrastando uma multidão de fãs espalhados pelo mundo, e claro, por aqui também.
Espera-se que as capas sejam exatamente iguais as publicadas lá fora pela Kodansha. Takeuchi é bem exigente com sua obra.

Ainda não se sabe sobre qual será o formato, preço, nem a data de lançamento do mangá. Mas essas notícias devem ser divulgadas em breve.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!