em ,

Volume 18 de Hunter x Hunter no Brasil. Já no Japão…

Capa falsa do volume 26. Essas brincadeiras enganam muitos fãs e acontecem o tempo todo...
Capa falsa do volume 26. Essas brincadeiras enganam muitos fãs e acontecem o tempo todo...

Saiu o volume 18 de Hunter x Hunter pela editora brasileira JBC e ele tem um valor mais significativo do que se imagina. Com o fim da saga Greed Island começa a saga das “Formigas Quimera” (no começo conhecida como saga NGL), uma saga realmente inédita por ser a única saga que não foi transformada em anime e de onde o manga não saiu até agora, em seu volume 26.

Enquanto isso os fãs de Hunter x Hunter que acompanham as publicações no Japão sofrem com o  seu imenso hiato. Na segunda semana de outubro do ano passado houve uma série de publicações que geraram o ultimo volume lançado.

Com a chegada do mês de Outubro (quase 1 ano depois) fórums dedicados a fãs do manga como o Nexgear (o mais famoso) fervem com tópicos cheios de especulações sobre o lançamento do volume 27. Desde capas falsas liberadas para enlouquecer os fãs, a usuários prometendo revelar informações sigilosas enlouquecendo os mais fanáticos sem respostas imediatas, mesmo sem perceber que estamos em outubro e o tal comunicado importante foi prometido em junho.

Hunter x Hunter é uma série polêmica por culpa de seu autor e seu folgado ritmo de publicações. Mesmo nas primeiras edições ele deixou de publicar na Weekly Jump semanalmente, atrasando um capitulo ou outro. Diferente de outros autores, Yoshihiro Togashi tem liberdade para publicação, sorte para ele por tudo que toca vender muito bem, azar para os fãs que estão torcendo que até o final do ano (assim como ano passado) uma nova sequência de capítulos seja lançada.

Um pouco mais sobre essa nova saga

A saga das formigas quimera é com certeza a mais violenta das sagas de Hunter x Hunter. Chegou ao nível de sofrer censura no Japão durante um período com pequenas caixas pretas ocultando o sangue e outras cenas mais fortes.

Para aqueles ansiosos por lutas espetaculares essa nova saga está cheia. Gon e Killua percebem cada vez mais como o mundo aonde vivem é perigoso, não faltarão combates além novos personagens que vão assustar os leitores devido ao nível de poder tão elevado…

Prestem atenção na capa falsa divulgada nos fórums de fãs de Hunter x Hunter (essa que ilustra a matéria). Zeno, o avô de Killua, proporciona para os fãs uma das cenas mais esperadas e emocionantes de todo o manga. Aguardem…

3 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Cara eu assisti o anime hxh inteirinho, e devo adimitir que me decepcionei grandemente! Talvez por ter seguido boatos mega exagerados que, afirmavam que hxh era mais notável que o próprio yu-yu! Nunca! Nem de longe! Hunterxhunter pra começo de conversa nem é um anime de artes marciais propiamente dito. Não a nível de yu-yu hakusho! As lutas são mal elaboradas. Togashi quíz inovar d+! Mas acabou pecando. A história além de ser algo estranho de ver, é em sua totalidade caótica! Eu gostei muito pouco. Street fighter victorys
    é bem melhor do que isso aí. Mesmo com uma quantidade menor de episódios (29 ep) em relação ao hxh ( 62 ep). Pode ser que Togashi traga algo realmente compenssativo dessa vez, mas concertar tudo não vai ser fácil!

  2. Eu não sei porque diabos continuo a comprar HXH! Estou com ódio do Togashi. Amo os personagens, mas tudo tá chato. Ele deve estar realmente doente da cabeça. Pilantra!

Deixe sua opinião

Tá na Prateleira! Thousand Sunny de One Piece

Prévia de Daredevil #501