77 Rotações lança seu primeiro single: “Vai pra Cuba” 

10
0

A banda 77 Rotações, formada na zona norte da cidade do Rio de Janeiro por André “Minimoe”, Caio Coelho e Fellipe Pires, em 2018, junto ao coletivo de mesmo nome, disponibilizou “Vai pra Cuba”, seu primeiro single, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Queremos trazer uma reflexão, e mais que isso, um alerta, sobre o que vivemos nos últimos anos na nossa política e que claro, afeta nossas vidas. Isso é um consenso entre todas as pessoas que fazem parte do nosso coletivo”, aponta Fellipe Pires, vocalista da 77 Rotações.

O som do coletivo reflete as diferentes influências do coletivo unindo diversos ritmos como samba, maracatu, baião, além de sonoridades próximas ao jazz, o rock e influências musicais latino-americanas.

“Vai pra Cuba” prepara o lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda “Como reza de Bethânia” que além da música-título, apresenta canções autorais como “Dois Planetas”, “Chuva e Querosene” e “Again”, disponíveis em versões ao vivo gravadas no Beco das Garrafas, além de outras inéditas.

O coletivo 77 Rotações é formado por Anderson Souza, André “Minimoe”, Caio Coelho, Fellipe Pires, Gabriel Murga, Letícia Semeraro e Rodrigo Romão. Recentemente lançaram um documentário homônimo sobre sua formação e que apresenta o bairro de origem de seus integrantes e a relação deles com o subúrbio por meio da música e de seu trabalho musical na zona norte do Rio de Janeiro, em Marechal Hermes.

Ficha Técnica – Vai pra Cuba – 77 Rotações

Baixo – André “Minimoe”

Bateria – Caio Coelho

Violão e Voz Principal – Fellipe Pires

Vozes adicionais – Letícia Semeraro e Gabriel Murga

Arte de Capa – Letícia Semeraro

Produção musical – Ricardo Pardal, Fellipe Pires e Rodrigo Romão

Produção executiva – coletivo 77 Rotações

Gravado em – Toca do Bandido e Estudio Pardal

Mixado e Masterizado por – Ricardo Pardal

Concepção e execução final – Coletivo 77 Rotações (Anderson Souza, André “Minimoe” Souza, Caio Coelho, Fellipe Pires, Gabriel Murga, Letícia Semeraro e Rodrigo Romão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *