em , ,

A-Ha virá ao Brasil com show trazendo “Hunting High and Low” na íntegra

Banda norueguesa passará por cinco capitais em setembro

A banda norueguesa mais amada do Brasil, o A-Ha, fará uma turnê pelo país, celebrando seu álbum “Hunting High and Low”, debút do grupo lançado em 1985 e que lançou ao mundo o hit oitentista ‘Take On Me’. Mas o álbum que completa 35 anos em 2020 também traz outros sucessos como ‘The Sun Always Shines On TV’, ‘Train Of Thought’, além da faixa-título. Nesse show, os fãs poderão conferir o disco sendo executado na íntegra.

Formado pelo vocalista Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, O A-Ha lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Os shows acontecerão em Curitiba, no TeatroPositivo, dia 8 de setembro; em São Paulo, dia 11 de setembro, no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena; em Belo Horizonte, dia 16 de setembro, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

Os ingressos estarão disponíveis no diskingressos para o show de Curitiba e no site do livepass para as demais cidades, em data a ser divulgada em breve.

Deixe sua opinião

Botafogo recebe show de jazz do norueguês Frode Gjerstad

Sylvia Thereza faz recital único com violoncelista belga Alexandre Debrus no Rio