em , ,

A-Ha virá ao Brasil com show trazendo “Hunting High and Low” na íntegra

Banda norueguesa passará por cinco capitais em setembro

A banda norueguesa mais amada do Brasil, o A-Ha, fará uma turnê pelo país, celebrando seu álbum “Hunting High and Low”, debút do grupo lançado em 1985 e que lançou ao mundo o hit oitentista ‘Take On Me’. Mas o álbum que completa 35 anos em 2020 também traz outros sucessos como ‘The Sun Always Shines On TV’, ‘Train Of Thought’, além da faixa-título. Nesse show, os fãs poderão conferir o disco sendo executado na íntegra.

Formado pelo vocalista Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, O A-Ha lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Os shows acontecerão em Curitiba, no TeatroPositivo, dia 8 de setembro; em São Paulo, dia 11 de setembro, no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena; em Belo Horizonte, dia 16 de setembro, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

Os ingressos estarão disponíveis no diskingressos para o show de Curitiba e no site do livepass para as demais cidades, em data a ser divulgada em breve.

Participe com sua opinião!

Maestro(a)

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogo

Botafogo recebe show de jazz do norueguês Frode Gjerstad

Sylvia Thereza faz recital único com violoncelista belga Alexandre Debrus no Rio