Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A Qobuz se associou à Deutsche Grammophon para celebrar o 125º aniversário do selo.

O conteúdo selecionado será lançado ao longo de 2023, com ofertas especiais de downloads disponíveis
A qobuz se associou à deutsche grammophon para celebrar o 125º aniversário do selo. – ambrosia

A Qobuz, plataforma de música de alta qualidade, se uniu à Deutsche Grammophon para celebrar os 125 anos do icônico selo de música clássica. A iniciativa global de conteúdo incluirá playlists exclusivas, editoriais, conteúdo de vídeo original com artistas da Deutsche Grammophon e mais, incluindo uma ampla seleção de ofertas de download no extenso catálogo da Deutsche Grammophon.

Existem mais de 6.500 álbuns da Deutsche Grammophon na Qobuz, representando mais de 11.000 horas de audição. O objetivo é trabalhar ao lado da Deutsche Grammophon para apoiar seu catálogo, novos lançamentos e os artistas em ascensão do selo – desde gravações icônicas do século XX de Herbert von Karajan, Leonard Bernstein e Martha Argerich até músicos de hoje como Anne-Sophie Mutter, María Dueñas, Hilary Hahn, Yuja Wang, Lang Lang, Gustavo Dudamel, Bruce Liu, Víkingur Ólafsson, Max Richter e muitos outros.

A campanha multiplataforma abrangerá a loja de downloads da Qobuz e aplicativos de streaming e conteúdo editorial com playlists exclusivas e filmagens de vídeo de artistas prestando homenagem ao selo.

“Deutsche Grammophon é um dos selos mais prestigiados na história da música clássica gravada. Um selo repleto de gravações essenciais do século XX, mas também lar dos jovens virtuosos de nosso tempo. A Qobuz se interessa pela música do ontem, de hoje e do amanhã, então a parceria de 360° que lançamos com o lendário selo amarelo foi uma escolha óbvia. Com sua qualidade de som, abordagem editorial, playlists e entrevistas exclusivas, a Qobuz se orgulha de estar celebrando os 125 anos da Deutsche Grammophon à sua maneira,” diz Marc Zisman, Chefe de Música da Qobuz.

A colaboração com a Deutsche Grammophon é o mais recente desenvolvimento nos esforços da Qobuz para atender de forma excepcional os amantes da música clássica e do jazz como líder de mercado em conteúdo original. No ano passado, a Qobuz trabalhou em uma iniciativa global exclusiva com a Blue Note, apresentando artistas como Bill Frisell, Arturo O’Farrill, Melissa Aldana e muitos outros.

Outros selos com os quais a Qobuz fez parceria em campanhas de marketing exclusivas incluem Zappa Records, Westbound Records, Secretly Group, International Anthem e Mercury KX, entre outros.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Mostra inédita de Ana Calzavara no Rio

Próxima publicação

O Pai, estrelado por Fulvio Stefanini, faz novas apresentações no Teatro OPUS Frei Caneca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações